in ,

Anitta é diagnosticada com estafa; cantora voltará só no meio de setembro

De acordo com uma matéria publicada pelo jornal Extra, Anitta se manterá afastada da carreira. Após apresentar sinais de depressão, a cantora foi diagnosticada com estafa. Além disso, o episódio semanal do programa ao vivo “Anitta Entrou no Grupo” foi cancelado.

Em comunicado oficial, o canal Multishow esclareceu o cancelamento: “O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de Anitta Entrou no Grupo. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará em repouso”.

Estafa é, portanto, um desgaste mental muito forte, que impede a pessoa de realizar tarefas do dia a dia. Logo, uma grande quantidade de responsabilidades e trabalho acumulado podem causar a doença. Ainda, a estafa pode desencadear outras doenças no organismo, como hipertensão e dores físicas.

No lugar da edição ao vivo que iria ao ar nesta terça-feira, dia 3, o Multishow passará uma reprise do episódio com a banda Melim. Anitta voltará aos palcos a partir do dia 13 de setembro, com um show em São José dos Campos.

Anitta e sua agenda lotada em 2019

Tudo indica que o desgaste enfrentado pela cantora seja fruto de sua agenda mais do que movimentada neste ano. Nesse sentido, Anitta fez shows internacionais diversas vezes, gravou featurings e clipes, e enfrentou ensaios da turnê e do programa.

Um dos trabalhos mais recentes foi a faixa “Muito Calor”, ao lado do cantor Ozuna. Além disso, tiveram as canções com o Major Lazer, Snoop Dogg, DJ Snake e outros. É importante lembrar que a cantora também lançou o álbum “Kisses” em 2019.

O mais recente show da artista foi no último sábado, dia 31, no Chile. Na ocasião, Anitta fez uma performance no Teatro Teletón, em Santiago, com um setlist mesclado de sucessos. No caso, esse foi o primeiro show solo da cantora no país; em outra ocasião, foi convidada especial de Maluma durante uma apresentação em maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *