in ,

Anitta grava dois novos feats de peso com Snoop Dogg e Cardi B

2019 continua sendo um ano explosivo para a carreira de Anitta. Após se apresentar no Tomorrowland e aparecer no novo disco de DJ Snake, a cantora segue fechando novas parcerias. Dessa vez, os nomes escolhidos para os futuro featurings são Cardi B e Snoop Dogg.

As primeiras interações entre Anitta e Cardi surgiram quando a rapper sugeriu numa live que toparia uma parceria. Em seguida, apareceu ouvindo “Vai Malandra” num post do Instagram. Então, as duas finalmente se encontraram no estúdio essa semana.

Ver essa foto no Instagram

4am in studio @anitta @iamcardib. @ryantedder 😴

Uma publicação compartilhada por Brandon Silverstein (@brandonsilv) em

A publicação do encontro veio por parte de Brandon Silverstein, empresário de Anitta no exterior. Além disso, o cantor e produtor Ryan Tedder também esteve presente na ocasião. Pelas redes sociais, a popstar brasileira disse que “encontrou sua alma gêmea”, e que o “bonde das funkeiras vai crescer”.

https://twitter.com/Anitta/status/1161249023472410624

Ainda, há a possibilidade de Ludmilla também aparecer na collab. Em entrevista recente para a rádio 93.2 Real Street, Cardi disse ter conversado com as duas sobre um futuro projeto. Vale lembrar que a rapper também anda escutando músicas de Ludmilla em suas lives.

Anitta e Snoop Dogg com a música “Little Square”

No caso de Snoop, Anitta estará presente no próximo disco do rapper que sairá na próxima sexta-feira, dia 16, chamado “I Wanna Thank Me”.

Nesse sentido, a faixa “Little Square” (que faz referência ao passo do “quadradinho”) conta com a produção do duo Tropkillaz, presente eu diversos outros trabalhos anteriores da cantora, como “Bola Rebola”.

Essa será a segunda vez que Snoop e a artista atuam juntos. No disco “Kisses”, por exemplo, ambos gravaram a música “Onda Diferente” junto com Ludmilla. Em “Little Square”, Anitta cantará trechos em inglês e espanhol.

Esses dois featurings juntam-se à lista da cantora que já inclui Diplo, will.i.am e DJ Snake apenas neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *