in

PK e Ludmilla lançam clipe para “Do Jeito Que Tu Gosta”

Depois do sucesso com “Quando a Vontade Bater“, PK lança agora o clipe de “Do Jeito Que Tu Gosta”, parceria com Ludmilla.

Leia também: Ludmilla lança o clipe de “Flash”. Confira

A canção é a primeira faixa do EP de PK lançado na última sexta (16), intitulado de “ImPKvel”.

No clipe, o clima entre os dois é quente, de pegação, e acabam indo para cama. Segundo fontes, o vídeo chegou a fazer a namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, chorar de ciúmes. Assista abaixo:

PK

Ex integrante do Class A, depois do grupo acabar PK vem se dedicando à carreira solo.

Apesar das controvérsias com o clipe com Ludmilla, Pk se pronunciou. “Vocês estão de sacanagem, galera? Já viram Brumila? Tem nem como competir, Brunna rainha”, disse em um post.

“Um ‘fac’ rápido pra ignorância alheia. 1 – Isso é um clipe, Ludmilla é uma artista, completa e uma das maiores do país disparada por sinal.

2 – Sim, Ludmilla gosta de mulher, a vontade de ser inconveniente e criar essa questão, ultrapassa o bom senso de perceber que é uma atuação num clipe?

3 – O clipe é nosso, retrata uma relação qualquer, independente da orientação sexual. Se eu fosse uma mulher, o clipe aconteceria da mesma forma.

4 – Só tenho a agradecer a essa gênia da arte brasileira, que é uma ótima pessoa, me tratou com muito carinho e respeito”.

Em seu novo EP, ele conta com além da colaboração de Ludmilla: também há músicas com Kevin O Chris e DJ Tubarão. Além do EP, o cantor que mescla rap com o funk também possui outras parcerias interessantes, como a com Belo.

Mais recentemente, PK explodiu com a música “Quando a Vontade Bater”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *