Na tarde da última terça-feira, 21 de setembro, a Netflix divulgou no seu Twitter oficial um pequeno teaser. Com apenas 18 segundos, o novo documentário será sobre o polêmico caso da tutela da cantora Britney Spears, chamado “Britney Vs Spears”. Confira aqui:
“Britney Vs Spears”
O vídeo, que já acumula quase 700 mil visualizações, começa com uma mensagem, anunciando o áudio que está por vir: “O seguinte áudio é uma chamada da Britney Spears para um advogado, no dia 21 de janeiro de 2009, às 00h29”.
A gravação data um ano depois de o pai da cantora, Jamie Spears, ter entrado com o pedido de tutela que durou até os dias de hoje, até ele entrar com um pedido de desistência no mês passado.
“Hi, my name is Britney Spears, I called you earlier. I’m calling again because I just wanted to make sure that during the process of eliminating the conservatorship…”.
“Olá, meu nome é Britney Spears, eu liguei para você mais cedo. Estou ligando novamente só porque eu queria ter certeza de que durante o processo para acabar a tutela…”.
Trailer completo
Atualização: hoje, 22 de setembro, já conseguimos conferir o trailer completo do documentário. A Netflix publicou com a legenda, entre aspas: “Se passaram 13 anos, e já basta“. Assista a seguir:
Será uma produção exclusiva do serviço de streaming da Netflix, que vinha mantendo segredo até hoje da sua produção.
Quem comanda o projeto é documentarista americana Erin Lee Carr, conhecida por produções que envolvem histórias complicadas de mulheres pelo mundo, como documentário da HBO “Mamãe Morta e Querida”, que traz o relato de Gypsy Rose Blanchard e “Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter”, que conta o caso de Michelle Carter.
O documentário “Britney Vs Spears” estreia no dia 28 de setembro.
Leia também:
- Perfil de Britney Spears é desativado no Instagram; entenda
- The Weeknd revela inspiração em Britney Spears para novo álbum
- FreeBritney: Jamie Spears desiste de tutela de Britney Spears, segundo TMZ