in

“Diário de Uma Paixão”: veja o teste de Britney Spears para o filme

A artista revelou, recentemente, que quase entrou para o elenco do longa

britney spears diário de uma paixão
Foto 1: Divulgação / Foto 2: Reprodução/TikTok

O teste de Britney Spears para o papel principal de “Diário de Uma Paixão” foi revelado! O veículo Daily Mail divulgou o vídeo com exclusividade nesta segunda-feira (23).

Leia mais: Cinemark faz sessões especiais de filmes de terror; saiba mais

Leia mais: As fantasias de Halloween mais procuradas em 2023 pelo Google

Recentemente, a artista revelou que fez o teste para o longa através de sua autobiografia, intitulada “A mulher em mim”. O livro possui data de lançamento oficial marcada para a próxima terça-feira, dia 24 de outubro.

Em um trecho divulgado pela revista Variety, a cantora e atriz escreveu: “A escalação de ’Diário de Uma Paixão’ ficou entre mim e Rachel McAdams”.

Ela prosseguiu: “E, mesmo que tivesse sido legal me reconectar com Ryan Gosling depois de nosso tempo no ‘Clube do Mickey Mouse’, estou feliz por não ter feito isso. Se tivesse feito, em vez de trabalhar no meu álbum ‘In the Zone’, estaria agindo como uma herdeira dos anos 1940 dia e noite”.

“Imagino que existam pessoas na área da atuação que já lidaram com algo assim, onde tiveram dificuldade em se separar de um personagem. Espero nunca mais chegar perto desse risco ocupacional. Viver dessa maneira, sendo metade você e metade um personagem fictício, é uma bagunça. Depois de um tempo, você não sabe mais o que é real”, completou.

Confira o teste de Britney Spears para o filme “Diário de Uma Paixão”

O veículo Daily Mail liberou, com exclusividade, o vídeo da audição de Britney Spears para o papel de Allie em “Diário de Uma Paixão”. Confira abaixo:

@dailymail

EXCLUSIVE: The FULL unseen audition of Britney Spears auditioning for The Notebook! #fyp #britneyspears #thenotebook #rachelmcadams #ryangosling #sadmovies #britney #acting

♬ original sound – Daily Mail

A adaptação cinematográfica do livro de Nicholas Sparks estreou em agosto de 2004. O papel da co-protagonista ficou com Rachel McAdams, que dividiu as cenas com Ryan Gosling.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *