in

Britney Spears e Sam Asghari se separam, diz site

A informação vem do veículo americano TMZ

britney spears sam asghari
Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears e Sam Asghari estão se separando. A informação vem do veículo americano TMZ, que publicou a notícia nesta quarta-feira (16).

A artista americana e o modelo e personal trainer iraniano-americano começaram a namorar em 2016. Os dois se casaram em junho de 2022, em uma cerimônia íntima na Califórnia.

Leia mais: Entrevista: Sonja fala sobre seu próximo álbum, “Rainha de Copas”

Leia mais: Review: Jão encerra narrativa elementar em “SUPER”

Britney Spears e Sam Asghari se separam; entenda

De acordo com o TMZ, Britney Spears e Sam Asghari estão em processo de divórcio após um ano de união matrimonial. O veículo afirma que, segundo fontes ouvidas pela equipe, o casal já estava com problemas há alguns meses.

No entanto, a separação estaria ligada a rumores de traição por parte da cantora. Ainda de acordo com o site, Sam teria confrontado Britney há uma semana, o que resultou em uma briga.

Asghari teria, então, saído da casa de Spears para morar sozinho. Segundo uma fonte do veículo, “é apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio”.

O TMZ afirma, ainda, que a artista possui um acordo pré-nupcial que protege seus bens. No entanto, se o casal decidir com o divórcio, ela ainda deve abrir mão de uma parte – mesmo que pequena – de seu patrimônio.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas no rumor comentou sobre a situação.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *