in

Britney Spears e Justin Timberlake: entenda as últimas interações

Os artistas têm trocado algumas farpas nos últimos dias; saiba mais

britney spears justin timberlake
Fotos: Divulgação

Britney Spears e Justin Timberlake têm trocado algumas farpas nos últimos dias. A relação conturbada dos dois artistas voltou à tona após a publicação da biografia da cantora, intitulada “A Mulher em Mim”, em outubro e 2023.

Os cantores tiveram um relacionamento durante três anos, entre 1999 e 2002. Em seu livro, Britney relatou alguns detalhes ainda não conhecidos pelo público – como uma gravidez indesejada e a realização de um aborto.

“Foi uma surpresa, mas não foi uma tragédia para mim. Eu amava muito o Justin. Eu sempre esperei que tivéssemos uma família um dia. Isso só seria muito mais cedo do que eu imaginava”, diz um trecho o livro.

Ela revelou, também, que decidiu fazer um aborto após Justin afirmar que não queria ser pai. “Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens […] Até hoje, é uma das experiências mais agonizantes que já passei na vida”.

Entenda as últimas interações entre Britney Spears e Justin Timberlake

No último domingo (28), Britney compartilhou um trecho de Timberlake no programa de Jimmy Fallon, e escreveu: “Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço sinceras desculpas”.

Ela prosseguiu: “Também queria dizer que estou apaixonada pela música nova do Justin Timberlake, ‘Selfish’. É tão boa, e como é possível que toda vez que Jimmy e Justin estão juntos eles me fazem rir tanto? Ps: ‘Sanctified’ é incrível também”.

A resposta de Justin veio durante um show realizado na última quarta-feira (31). Antes de cantar “Cry Me a River” – faixa que ele escreveu após o término com a artista –, o cantor declarou: “Gostaria de aproveitar esse momento para me desculpar com absolutamente ninguém”.

Após o ocorrido, Britney escreveu em uma nova publicação no Instagram: “Alguém me contou que estavam falando besteira sobre mim nas ruas. Você quer levar isso ao tribunal? Ou vai para casa chorando com sua mãe como fez da última vez? Eu não me arrependo”.

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.