in ,

#FreeBritney: Jamie Spears desiste de tutela de Britney Spears, segundo TMZ

As polêmicas envolvendo a vida pessoal de Britney Spears

Notícia de alívio para os fãs de Britney Spears e apoiadores do movimento #FreeBritney. Segundo o TMZ, o processo judicial da tutela da cantora pode ter um fim e com um veredito favorável à artista. Jamie Spears, pai da princesinha do pop, desistiu de seguir com a tutela.

Leia também: Britney Spears: linha do tempo da conservadoria da cantora

O que diz a TMZ sobre a tutela de Britney Spears?

Nesta quinta (12), o portal americano TMZ afirma que Jamie Spears entregou documentações que registram uma desistência dele seguir com a tutela de sua filha, Britney Spears.

Procurado pela também americana Variety, o advogado da cantora comentou:

“Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa. No entanto, estamos decepcionados por seus ataques vergonhosos e repreensíveis contra a senhorita Spears e outros.”

Advogado Mathew S. Rosengart para a Variety.

O advogado também afirmou que Jamie deve o mais rápido possível se declarar fora do cargo da tutela.

“Estamos ansiosos para continuar nossa vigorosa investigação da conduta do senhor Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto ele colhia milhões de dólares das propriedades de sua filha, e eu estou ansioso para tomar o depoimento sob juramento do senhor Spears no futuro próximo.”

completou o advogado a Variety

Com a desistência, o caso se vira a favor de Britney Spears.

Relembre o caso

A cantora pop está sob tutela de seu pai desde 2008, onde foi considerada pela justiça mentalmente inapta de reger suas responsabilidades pessoais, parentais e financeiras. Desde lá, Britney mudou bastante seu comportamento, provando que a reabilitação causou bens e que poderia voltar à vida normal.

A diva já tentou várias vezes pedir na Justiça o pedido de suspensão de tutela de Jamie, sem sucesso.

A partir do fim do ano passado, quando o movimento “Free Britney”, composto por fãs e admiradores que pedem a devolução de sua própria tutela, teve ascensão, a cantora voltou a pedir à Justiça. Desde então, o caso segue tramitando.

Em junho, Britney Spears foi convocada a depor no Tribunal. Para a juíza, ela contou em detalhes como é a vida com Jamie no controle. A cantora afirmou que chegou a ser reabilitada inadequadamente e impedida de ter filhos com seu namorado.

As polêmicas envolvendo a vida pessoal de Britney Spears
Reprodução: Instagram

Leia mais: Britney Spears: veja destaques de depoimento sobre sua tutela

Nós do Tracklist estamos muito felizes com essa notícia! E você? Conta pra gente lá no nosso Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *