in

Perfil de Britney Spears é desativado no Instagram; entenda

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

O fãs da cantora Britney Spears ficaram preocupados quando o Instagram da cantora apareceu desativado na tarde desta terça-feira (14). Em seu perfil oficial no Twitter, cantora afirmou que o motivo é para dar um tempo das redes.

Entenda o afastamento de Britney Spears no Instagram

De acordo com o portal Page Six, o advogado de Spears, Mathew Rosengart, confirmou que foi uma escolha da cantora ter um tempo das redes sociais.

Em seu Twitter oficial, Britney pediu para que o fãs não se preocupassem e que a decisão foi feita por conta da celebração do seu noivado. Confira:

https://twitter.com/britneyspears/status/1437896257129750528?s=21
Não se preocupem, pessoal … estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado !!!! eu volto em breve !!

A voz de “Womanizer” anunciou o noivado no último domingo (12) em um dos seus últimos posts do Instagram antes dele ficar desativado. Britney irá casar com Sam Asghari, seu namorado de longa data. No post, ela destacou que “valeu a pena” esperar pelo pedido.

Leia também: #FreeBritney: Jamie Spears desiste de tutela de Britney Spears, segundo TMZ

O motivo pelo qual os fãs ficaram preocupados com a princesinha do pop é que Britney encarou até agosto deste ano o processo judicial para o fim da tutela de seu pai, Jamie Spears, que comanda a carreira da cantora desde 2008. Na ocasião, a justiça determinou que Britney seria mentalmente inapta a conduzir suas responsabilidades pessoais, financeiras e parentais.

Através do movimento #FreeBritney, diversos portais e criadores de conteúdo fãs da cantora se posicionaram a favor da desistência de Jamie que, de acordo com o TMZ, foi registrada em 12 de agosto.

Aproveite a vida, Britney!

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *