in

The Weeknd revela inspiração em Britney Spears para novo álbum

Foto: Divulgação

Após conquistar vários recordes e prêmios com seu álbum “After Hours“, The Weeknd está focado em seu novo projeto. Recentemente, o cantor falou em uma entrevista sobre a era “The Dawn” e suas inspirações. A era, que teve seu primeiro trabalho lançado com “Take My Breath“, tem influências de uma grande cantora do pop. De acordo com The Weeknd, duas canções de Britney Spears serviram de inspiração para o novo projeto.

The Weeknd revela inspiração em Britney Spears para “The Dawn”; entenda

Em um episódio do seu programa na rádio Beats 1 da Apple Music, “Memento Mori“, The Weeknd revelou que duas músicas de Britney Spears serviram de inspiração para seu novo álbum.

De acordo com o canadense, “Toxic” e “Everytime” foram as canções da cantora que inspiraram o cantor. Ambas as faixas são do álbum “In The Zone”, de 2003.

Além disso, The Weeknd também confirmou que o álbum está quase pronto e prometeu que a próxima década será “uma loucura”. Ansiosos para a nova era do cantor?

Foto: Divulgação

Cantor anuncia nova era “The Dawn”

Desde o início de agosto, o cantor vem dando pistas sobre seu novo trabalho por meio de suas redes sociais. No dia 1º de agosto, o cantor deu o pontapé inicial com o tweet: “F*da-se, começa essa noite”. Pouco tempo após o tweet, foi liberado o primeiro teaser chamado The Dawn is Coming (O Amanhecer está chegando, em português).

No dia 3 de agosto, um novo tweet anunciou a chegada do single “Take My Breath”, que teve sua extended version lançada na última terça-feira (10). Após a entrevista para o programa “Memento Mori”, da Apple Music, o cantor soltou mais um tweet com a frase: “Vejo vocês semana que vem.” A expectativa em torno do próximo movimento da nova era é grande!

Leia também: The Weeknd: o que esperar do novo álbum do canadense?

https://twitter.com/theweeknd/status/1425592732173561857

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *