in

Billie Eilish vai estrelar especial natalino da Disney; saiba mais

billie eilish
Foto: Divulgação

Billie Eilish, que recentemente lançou “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles“, já tem outro trabalho confirmado com a Disney, dessa vez será um especial natalino. O espetáculo irá acontecer em Los Angeles no final deste mês e terá a participação de um astro dos anos 80.

Leia também: Billie Eilish e mais: ouça a trilha sonora de “007: Sem Tempo Para Morrer”

O especial natalino é baseado na animação “O Mundo Estranho de Jack“. Lançado em 1993 e produzido por Tim Burton, o longa conta a história de um esqueleto habitante da “Cidade do Halloween” que acaba criando uma obsessão pelo Natal. O filme tornou-se um clássico natalino infantil.

Além de Billie Eilish, o especial natalino da Disney contará com a participação de Danny Elfman, compositor e vocalista da banda Oingo Boingo. Sendo assim, o espetáculo marcará o encontro entre duas gerações da música pop norte-americana.

billie eilish
Foto: Divulgação

Danny Elfman, que participou do filme, irá reinterpretar o papel de Jack Skellington, protagonista da trama. Por sua vez, Billie Eilish interpretará a personagem Sally. Dessa forma, a cantora irá cantar a música tema de sua personagem: “Sally’s Song“.

O espetáculo está marcado para os dias 29 e 31 de outubro em Los Angeles, no Banc of California Stadium. O especial natalino contará com a participação de uma orquestra completa, que será conduzida pelo maestro norte-americano John Mauceri.

Leia também: Billie Eilish performa “Getting Older” e “Billie Bossa Nova” ao vivo; confira

Ansioso para o especial natalino da Billie Eilish na Disney? Então, conta para a gente suas expectativas no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *