in , ,

Alicia Keys: o que esperar do novo álbum da cantora?

Mostrando que 2021 é o seu ano, Alicia Keys se prepara para o lançamento de mais um projeto. Intitulado de “Keys”, o mais novo álbum da cantora já tem data prevista para chegar aos ouvidos do público e aqui nós te contamos mais sobre o que esperar desse próximo passo de sua carreira.

Leia também: 10 álbuns que devem aparecer em categorias diferentes do esperado no Grammy

O que sabemos sobre “Keys”, novo álbum de Alicia Keys?

Depois dos nostálgicos álbuns “Songs In a Minor (20th Anniversary Edition)” e “ALICIA: The Selects”, Alicia Keys está pronta para o seu próximo projeto, que será lançado ainda esse ano. Seu lançamento está previsto para a sexta-feira do dia 10 de dezembro e o novo álbum se chama “Keys”, sendo intitulado com base no sobrenome da cantora.

Trabalhada no azul e dourado, Alicia divulgou a capa do álbum em seu Instagram alguns dias atrás e o conceito de chaves (keys em inglês), cadeados e fechaduras é muito presente na estética do projeto. “Estou muito animada para compartilhar isso com você. EU NÃO POSSO ESPERAR!”, escreveu a cantora.

Sobre a dinâmica de “Keys”, Alicia preparou um formato diferente que promete mostrar aos fãs “uma fusão de seus mundos”. O álbum terá dois tipos de canções: as versões originais, que terão uma vibe mais intimista e com piano ao fundo; as versões desbloqueadas, com uma maior produção sonora e mais instrumentos presentes.

“Um álbum. 2 versões. Originais e desbloqueados”, define Alicia Keys. Enquanto as músicas ao piano foram produzidas somente pela própria cantora, o outro lado do álbum é o resultado do trabalho de Alicia e Mike WiLL Made-It. Até o momento, “Best Of Me” é o primeiro single lançado do projeto e chegou acompanhado de clipe romântico e com alguns spoilers dos novos trabalhos da cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *