in

Billie Eilish performa “Getting Older” e “Billie Bossa Nova” ao vivo; confira

Foto: Divulgação

A agenda de Billie Eilish está lotada após o lançamento do seu novo álbum “Happier Than Ever” e os fãs não poderiam estar mais felizes com isso. Dessa vez, a cantora publicou, em seu canal do Youtube, duas novas performances ao vivo das faixas “Getting Older” e “Billie Bossa Nova” em uma apresentação intimista em parceria com o canal ABC e a revista TIME.

Confira:

Leia também: Billie Eilish mostra amadurecimento artístico em show saudoso no Disney+

Para além das performances, como está a nova fase de Billie Eilish

Billie Eilish está com tudo e não apenas com suas performances e potência vocal junto ao seu irmão, o cantor, compositor e produtor Finneas O’Connell. A cantora divulgou o seu novo álbum “Happier Than Ever”, sucessor de ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?‘ e já coleciona algumas conquistas logo na sua estreia, sendo a 8ª posição nas 10 melhores estreias de artista femininas no Spotify, com 185 milhões de streams. Além disso, o disco também teve a melhor estreia em venda de vinis, com 73 mil cópias somente na primeira semana.

Foto: Divulgação

Seu projeto mais recente foi a estreia, no dia 03 de setembro, de “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles”, uma produção cinematográfica com experiência de concerto em parceria com a Disney+. A californiana chegou a ganhar até uma versão de animação para o longa, que estreou com boas críticas e conta a história do álbum em conjunção com a vida de Billie em sua cidade natal.

Foto: Divulgação

Além disso, Billie também entrou na lista da revista TIME entre as 100 pessoas mais influentes de 2021, junto com grandes nomes como Britney Spears e Lil Nas X. A cantora também foi uma das anfitriãs do MET Gala 2021, um dos eventos de moda mais prestigiados do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *