in

Daisy está falando suas primeiras palavras, revela Katy Perry

A filha da cantora Katy Perry e do ator Orlando Bloom, a pequena Daisy Dove, fez um ano de vida em agosto deste ano. Apesar de manter a vida da filha longe dos holofotes da mídia, a mamãe do pop revelou que está muito feliz e que a menina já está falando suas primeiras palavras.

Leia também: Katy Perry e outros artistas investem na Audius, plataforma rival do Spotify

Em entrevista ao Entertainment Tonight, durante sua participação no evento Power of Women, Katy revelou que a filha é fascinada com gatos e que a pequena acredita que todos são gatos. Confira o que Katy Perry contou sobre as primeiras palavras de Daisy:

“Sim, ela está falando, mas ela acha que tudo é um gato. Ela fala ‘hi gato’ , ela fala ‘hola gato’. Então quando uma pessoa aparece ela fala ‘hi gato’. E tipo, eu não sei porque ela é tão fascinada com gatos. O que é doido, porque as pessoas que amam minhas músicas se chamam katycats. Ela não sabe nada sobre isso, ela não se importa com nada disso. Mas por alguma razão, a palavra da vida dela é gato.”

https://twitter.com/tudokatysite/status/1444054289459056641?s=08

Katy Perry foi homenageada no evento Power of Women

Katy Perry participou nesta quinta-feira (30) do evento Power of Women, organizado pela revista Variety. Juntamente com Lorde, Rita Moreno e Amanda Gorman, a intérprete de “Never Really Over” foi uma das mulheres homenageadas da noite. A cantora pop desenvolve um trabalho filantrópico através da Firework Foundation.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a homenagem, a cantora se emocionou e agradeceu as mulheres de sua família e equipe. Katy Perry ainda elogiou seu noivo, ela disse que Orlando é um exemplo incrível de pai para Daisy, a quem ela se referiu como uma “futura mulher poderosa”. Além do discurso, Katy performou a faixa “What Makes a Woman” presente no seu álbum “Smile“.

Leia também: Katy Perry fala sobre maternidade em entrevista para a LVR Magazine

O que achou das primeiras palavras da Daisy? Conta para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *