in

Billie Eilish canta Avril Lavigne, Miley Cyrus, Justin Bieber e mais em jogo

Nesta quinta-feira (05/09), Billie Eilish foi a convidada da vez no canal da revista Elle. A cantora celebrou a sua capa do mês de outubro, na edição ELLE Mulheres na Música. Além disso, ela também participou do jogo “Song Association”, ou em bom português: associação de músicas.

A brincadeira funciona da seguinte maneira: para cada palavra dita, Billie deveria cantar a primeira música que viesse à sua cabeça em dez segundos. Deveria ser fácil, certo? Mas o que acontece é que a cantora já passa por um deslize logo no início.

Sua primeira palavra no desafio foi “dança”, e Billie se enrola toda para pensar em uma música. “Uau, a dança [palavra] está em todas as músicas, eu nem consigo pensar em uma”, diz ela que depois se pergunta “Por que estou pensando em ‘Livin’ on Prayer?”.  

Depois disso foi só sucesso. Ao longo de quase seis minutos, a cantora cantou um trecho de músicas como: “Party In the U.S.A”, de Miley Cyrus, “Complicated”, da Avril lavigne, “Creep”, do Radiohead e “Beauty and the Beast”, do Justin Bieber com Nicki Minaj.

É claro que também não faltaram suas próprias canções no jogo. A cantora deu uma palinha de “Ocean Eyes”, “Bad Guy”, “My Strange Addiction” e “Lovely”.

Confira o vídeo completo:

Billie Eilish na capa da revista Elle

Ao lado de Lizzo e Camila Cabello, a cantora Billie Eilish foi uma das capas da edição de outubro da revista Elle. O tema em questão era Mulheres na Música, e celebra a ascensão de novos nomes (femininos, diga-se de passagem) na indústria musical.

Na entrevista para a revista, Billie dá ênfase para sua entrega em cima dos palcos. “Eu prefiro não fazer um show do que fazer uma versão medíocre. Sou 100% séria”, diz ela.

No dia do seu maior show em Los Angeles, a cantora torceu o tornozelo. “Foi um lixo. Nunca vou cancelar um show no dia dele. Se sim, alguém pode me dar um tapa na cara. Se eu morrer? Tudo bem, já entendi. Calma, Billie. Suba nesse palco e faça sua m*rda”.

“Nunca digo quando as coisas doem. Eu não reclamo. Não gosto de ser de alta manutenção. Eu não gosto de mostrar dor. Eu não choro. Nunca. Mas há algumas dores que o sufocam”. 

– Billie Eilish

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *