in

Noah Cyrus canta Demi Lovato, Lil Nas X e mais em jogo; veja vídeo

No último fim de semana (17/08), Noah Cyrus passou pela redação da revista estadunidense Elle. E lá, ela aproveitou para divulgar o seu último single “July”.

A cantora foi convidada para participar de um quadro do canal do Youtube da revista chamada “Song Association”. Ou em bom português: “associação de músicas”.

O jogo funciona da seguinte forma: uma palavra é falada pelo entrevistador, e ela deveria cantar a primeira música que viesse à mente. E que incluísse a palavra, é claro.

Em quase quatro minutos de vídeo, Noah deu uma palinha de Calvin Harris, The Weeknd, Demi Lovato, Lil Nas X e da sua própria música “July”.

Confira a seguir:

Noah Cyrus e o single “July”

July” é o mais recente single da cantora. A canção foi composta pela própria Noah Cyrus em parceria com o seu amigo Peter Harding. Além disso, o tema principal é um relacionamento tóxico. “Porque você me lembra todo dia / Eu não sou o suficiente, mas eu ainda continuo“, lamenta Noah na letra.

Em seu Instagram, a cantora fez um post de como essa canção é especial para ela. “Este é realmente emocional para mim e extremamente do coração. Obrigada a Peter Harding e Michael Sonier por me fazer sentir confortável o suficiente para me abrir e escrever essa música”, escreveu ela.

“Escrevi isso sobre uma época em que senti que não era nada para alguém e nunca me senti bem o suficiente para eles. Eu fiquei com medo de ter um coração quebrado, mesmo que o meu coração já estava em um milhão de pedaços. De qualquer maneira, agora é uma parte da minha vida que causou um enorme impacto em mim“.

No clipe, podemos ver a cantora caminhado sozinha em uma estrada de terra. Enquanto isso, Noah vai deixando suas bagagens para trás. Confira o resultado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *