7 de setembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

A cantora Grimes finalmente liberou o segundo single de seu próximo álbum, o “Miss_Anthrop0cene“. Nomeada de “Violence”, a faixa, lançada na última quinta-feira (05), é uma parceria com o Dj e produtor i_o.

Ouça:

Lembrando que a nova era da cantora canadense teve início em novembro de 2018. Na época, Grimes lançou a faixa “We Appreciate Power”, parceria com a artista estadunidense Hana Pestle.

Confira:

Clipe de “Violence”

Produzido por Mac Boucher e dirigido pela própria Grimes, o clipe de “Violence” traz referências do livro “A Arte da Guerra”. Composta por treze capítulos sobre estratégias militares, a obra foi feita pelo general e filósofo chinês Sun Tzu.

Assista:

A inspiração, no entanto, não impediu que a cantora acrescentasse uma coreografia dançante na produção.

O clipe de “Violence” foi dedicado a manager de Grimes, Lauren Valencia, da Roc Nation, que faleceu após uma batalha contra o câncer. “Eu te amei. Cara, eu te amei. A vida é bela, mas não temos direito a ela. O câncer não tem intenção. É só a vida e a morte. Assim, eu não preciso mais chorar por você. Acredito que os seuses só queriam você de volta (…) Espero que você esteja caminhando no céu. Nos últimos sete anos você foi a melhor manager que uma garota poderia pedir (…) Eu te vejo quando procuro estrelas cadentes. Descanse em paz”, publicou a cantora pouco depois de receber a notícia. O post, no entanto, foi apagado assim como todas as publicações antigas de Grimes no Instagram.

Grimes para a Beats 1

Em entrevista por FaceTime com a rádio Beats 1, da Apple Music, Grimes comentou sobre a criação de “Violence”. Feita em apenas uma hora, a canção explorou muito os vocais da artista. “Sinto que, pela primeira vez, eu realmente me vejo como cantora, o que é algo que eu nunca havia feito antes. É realmente muito bom apenas cantar”.

“Eu sempre estive muito afastada dessa parte de mim porque estava tipo: ‘Eu sou uma produtora primeiro’. Eu acho que, como mulher, é importante colocar em primeiro plano a produção. Mas sinto que já acabei de fazer isso. Além disso, eu produzi o resto do álbum então sinto como se estivesse ganhado meus 10 minutos para sentar e cantar”, finalizou.

“Violence” fará parte da tracklist do álbum “Miss_Anthrop0cene”. Prevista para ser lançada ainda em 2019, a produção sucederá o “Art Angels”, lançado em 2015.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.