in ,

The Night Café lança seu primeiro disco, “0151”; conheça a banda

Esta sexta-feira, 23 de agosto, está marcada com o lançamento do primeiro álbum do The Night Café. Escute agora “0151”:

O disco traz canções já divulgadas pela banda, como “Please”, “A Message To Myself”, “Endless Lovers” e “Finders Keepers” – músicas que eram apenas parte de EPs ou lançamentos isolados.

Conheça The Night Café

Diretamente de Liverpool, o grupo inglês foi formado em 2015, pelos adolescentes Sean Martin (vocais e guitarra), Josh Higgins (guitarra), Arran O’Connell (baixo) e Carl Dillon (bateria). Todos eles têm apenas 18 anos de idade.

Amigos de escola, acabaram se unindo pelo gosto musical semelhante e sua admiração por bandas como Bombay Bicycle Club, Kings Of Leon, Fleetwood Mac e Title Fight. Além disso, eles brincam que o grupo se uniu como uma desculpa para “não fazer a lição de casa”.

A banda começou a chamar a atenção por onde passava, com seus singles e EPs originais. O grupo deixa claro que uma de suas principais características é ser o mais autêntico possível, não investindo em covers nas suas setlists para agradar ao público, por exemplo.

The Night Café trabalha em um material próprio, com composições únicas, variando e unindo os gostos individuais de cada integrante. Quanto ao nome do quarteto, é bem simples: é o mesmo nome do famoso quadro do artista Vincent van Gogh (1853-1890), “Le café de nuit” (1888).

“0151”

O debut álbum do The Night Café não será apenas um disco comum. Quando o “0151” ainda estava em produção, a banda determinou uma espécie de meta para eles mesmos: fazer um álbum atemporal, que alavanque suas carreiras e os tornem uma das maiores bandas de Liverpool.

“É tão empolgante fazer um trabalho massivo desses, como um álbum, em vez de apenas um single. Estamos usando sintetizadores, pianos, de tudo um pouco. Realmente, nós estamos indo com tudo. Todos nós sabemos que será incrível”.

Para isso, o quarteto declara que está praticamente vivendo no estúdio, praticando e se esforçando bastante. Estão trabalhando como nunca para alcançar o sucesso almejado.

Inclusive, o empenho parece já estar dando resultado. Recentemente, abriram show para seus conterrâneos The Wombats e Circa Waves. Atualmente, seguirão em turnê pelo Reino Unido, divulgando seu novo trabalho e se apresentando em festivais locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *