in , ,

“BLACKPINK: The Movie”: 5 momentos que precisam aparecer no filme

blackpink the album
Foto: Reprodução

Neste ano, o BLACKPINK celebra cinco anos e, em comemoração, estrelará um filme que chegará aos cinemas em mais de 100 países. O “The Movie” relembrará memórias do quarteto e terá entrevistas inéditas. Confira 5 momentos que precisam aparecer no longa!

Leia também: K-pop: as melhores músicas de 2021 até agora (VOTE!)

blackpink the album
Foto: Reprodução

De acordo com um relatório do site Soompi, a YG Entertainment confirmou que o filme contará com cinco canções de seu “The Show”, show virtual do BLACKPINK e da turnê mundial “In Your Area”. A agência das meninas afirmou que dará ao público uma experiência vívida de estar em um show ao vivo.

“BLACKPINK: The Movie” terá várias cenas como o Quarto das Memórias (“The Room of Memory”), onde elas relembrarão os cinco anos de história. Bem como outros quadros que se concentrarão nas personalidades das garotas e algumas entrevistas inéditas para o fãs.

O filme faz parte do “Project 4 + 1”, uma grandiosa celebração dividida em cinco partes, mas, por enquanto, apenas o filme foi anunciado. A YG informou que os conteúdos serão divulgados gradativamente através de um site dedicado ao evento, com os diversos projetos.

O BLACKPINK estreou em agosto de 2016 com o EP “Square One”, que incluiu as canções “Whistle” e “Boombayah” — esta que, recentemente, ultrapassou 1,2 bilhão de visualizações no YouTube e se tornou o terceiro da banda a atingir a marca, após “Ddu-Du Ddu-Du” e “Kill This Love”.

O primeiro álbum de estúdio delas foi lançado em outubro passado e ficou em 2º lugar na Billboard 200. O BLACKPINK também colaborou com estrelas pop como Lady Gaga, Dua Lipa e Selena Gomez.

Veja 5 momentos que precisam aparecer no filme do BLACKPINK!

1. Primeiras imagens do grupo

Como eram as vidas das meninas antes da fama? E o primeiro encontro delas? Como elas descobriram que fariam parte de uma girlband? Essa e muitas outras curiosidades precisam aparecer no filme.

Haja vista que o longa abordará a carreira delas, nada mais justo do que fazer uma retrospectiva para retratar o antes e o depois do grupo. Além disso, muita coisa mudou durante esses cinco anos. Quais eram as expectativas delas quando se juntaram?

Como já citamos, o primeiro EP das garotas saiu em agosto de 2016. Seria incrível ver imagens inéditas das gravações dos clipes de “Whistle” e “Boombayah” e, com certeza, os fãs amariam ver recordações nunca antes vistas.

2. Rotina de ensaios da girlband

Tendo em conta que as meninas do BLACKPINK não dividem muito suas rotinas por meio das redes sociais, os admiradores têm sede de conhecer um pouco mais da vida pessoal delas.

Conhecer o dia a dia das estrelas é uma curiosidade que todos os fãs têm. Cenas de ensaios, momentos de descontração, saídas e muitos outros acontecimentos pessoais das integrantes também precisam estar no filme!

3. Encontro com Lady Gaga, Dua Lipa e Selena Gomez

O BLACKPINK completará cinco anos de existência e de 2016 até hoje já tiveram a oportunidade de colaborar com grandes artistas: “Sounr Candy” (com Lady Gaga), “Ice Cream” (com Selena Gomez) e “Kiss and Make Up” (com Dua Lipa).

Como surgiram os convites para gravar essas músicas? Será que as próprias cantoras convidaram o grupo? Como foi o encontro delas com estes ícones da música pop? Elas também aparecerão no filme? Todas essas cenas, definitivamente, precisam aparecer!

Quem sabe, talvez, o filme não conte com as participações especiais de Lady Gaga, Selena Gomez ou Dua Lipa — ou as três. Mas o fato é que essas canções foram marcos para a carreira da girlband e não podem passar batido do “The Movie”!

4. Bastidores das carreiras solo das integrantes

No universo K-Pop, o lançamento de trabalhos individuais é totalmente comum e com o BLACKPINK não foi diferente. Em 2018, a integrante Jennie foi a primeira a lançar seu material com a música “SOLO”.

Nesse ano, Rosé também lançou seu primeiro álbum. Um dos seus singles, o “On The Ground” tomou os assuntos mais comentados do Twitter e tem um videoclipe impecável.

A faixa marcou o início de uma nova fase para a vocalista e em menos de dez minutos ele já contava mais de 500 mil visualizações.

Além disso, Lisa também deve lançar seu próprio solo. Embora não tenhamos novidades sobre isso, estamos muito ansiosos e o anúncio pode vir nesse filme!

Enquanto isso, Jisoo logo será vista em um K-drama, intitulado “Snowdrop”. Com certeza, bastidores dessas produções precisam estar no “The Movie”!

5. Uma nova integrante (ou a gravação de um segundo álbum)

Muito tem se comentado sobre os possíveis significados do nome do projeto: “4+1”, que remete tanto ao aniversário do grupo, quando aos cinco projetos surpresa que elas lançarão até agosto.

Passando pelas redes sociais, duas linhas de raciocínio se destacam. A primeira é sobre uma possível nova integrante — e isso, claro, não está fora de cogitação.

Hoje, o BLACKPINK é formado por quatro meninas: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. E o “+1” pode se referir *literalmente* à adição de mais uma integrante.

Se isso, de fato acontecer, os fãs precisam ser apresentados a ela. O filme, portanto, precisa mostrar como ela foi descoberta, a relação com as garotas, novas músicas com a suposta integrante recém-anunciada e muito mais!

Quem sabe o grupo não lança um segundo álbum de estúdio com ela? Todas as possibilidades são válidas e precisaremos esperar até agosto para assistir ao filme.


Você é fã das meninas? Está ansioso para o filme do BLACKPINK? O que você mais quer ver no “The Movie”? Comente e acompanhe essas notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *