in

Billie Eilish e Alicia Keys fazem performance incrível de “ocean eyes”; veja

Na noite desta segunda-feira (09/12), aconteceu uma performance para lá de especial da música “ocean eyes”, de Billie Eilish. Tudo isto ocorreu durante o programa Late Late Show With James Corden, apresentado por Alicia Keys.

O dueto em questão foi com as duas cantoras – Billie e Alicia, e o resultado ficou incrível. Alicia por sua vez, já havia feito um cover da canção para o Spotify Singles,

Confira a performance de “ocean eyes” por Billie Eilish e Alicia Keys:

Nos comentários do vídeo no Youtube, vários elogios surgiram.
“A voz de Billie é tão bonita, especialmente ao lado de Alicia”, escreveu um fã”. “Suas vozes se misturaram bem na minha opinião, amo essa energia”, comentou outro.

Em outro momento do programa, Billie mostra um vídeo de quando tinha 12 anos, na qual ela faz um cover da música “Fallin'”, de Alicia. Assista a seguir (o trecho começa no minuto 1:39):

Billie Eilish fala de gravadora

Em entrevista para a Variety, no evento Variety’s Hitmaker of the Year, Billie Eilish comentou sobre a sua gravadora, a Interscope Records. No trecho do vídeo, a cantora relembrou quando lhe disseram que o seu primeiro álbum – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, não tinha hits.

“Eu não sei como isso deveria ajudar alguém, mas esse tolo estava errado”, comentou ela. E realmente estava, né? Já que o single “bad guy” acabou em primeiro lugar de várias paradas musicais pelo mundo.

Jungkook dançando ao som de “Bad Guy”

As Armys definitivamente têm muito poder! Isto porque os fãs do BTS conseguiram mudar a retrospectiva do Twitter, ao colocarem um vídeo do Jungkook dançando “bad guy”, de Billie Eilish, como a publicação mais retuitada do ano. Veja o post a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *