in

Billie Eilish apresenta “bad guy” ao vivo no programa Jimmy Kimmel Live!

Hoje mais cedo, a cantora e compositora norte-americana, Billie Eilish, fez um novo upload em seu canal no YouTube. O vídeo em questão, se tratava de uma apresentação que ela fez recentemente, no programa de televisão Jimmy Kimmel Live!. Na ocasião, ela cantou a música “bad guy“.

A apresentação energética da cantora foi acompanhada por alguns recursos visuais: como o uso de fumaça cenográfica e jogo de luzes, que remontam à atmosfera original do clipe de “bad guy”. Alguns efeitos sonoros também foram implementados, para aproximar ainda mais a performance da cantora à gravação original.

Billie Eilish quebra recorde na Billboard

Recentemente, a cantora também conseguiu um feito até então inédito: ela emplacou 14 músicas na Billboard 100, se tornando, assim, a artista feminina com mais músicas simultaneamente fazendo parte da lista.

As músicas em questão foram todas as 12 faixas do seu álbum de estreia, além do single “Ocean Eyes” e de “Lovely“, sua parceria com Khalid.

Billie Eilish e o Tracklist

No final de 2017, o Tracklist entrevistou a cantora. Ela falou sobre a canção “Ocean Eyes”, sobre “Bored” ter sido parte da trilha sonora da série 13 Reasons Why, sobre seu EP de estreia e muito mais.

Um dos trechos que mais chama a atenção é quando Billie explica como foi lançar “Ocean Eyes”, sem pretensões, e acabar fazendo tanto sucesso:

“Nossa, foi surreal, eu lancei “Ocean Eyes” sem pretensão alguma. Foi algo do tipo “ei, aqui está uma música que vocês podem usar para dançar”. E meio que do dia pra noite viralizou. (A música) Cresceu de uma forma que estava fora de nosso controle. Foi muito estranho, pois não fazíamos ideia de que isso era sequer possível. Claro que já vimos casos, mas dificilmente na primeira música lançada. Não estávamos esperando e nem preparados de maneira alguma. Desde então tudo tem sido surreal, então não tenho como descrever especificamente, pois foi tudo muito louco e rápido.”

A entrevista completa, você pode ler aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *