in ,

Miley Cyrus posta trecho de sua nova música; confira

A cantora Miley Cyrus divulgou, nessa segunda (6), através de suas redes sociais, um pequeno trecho de seu novo single. Circula pelo mundo da música que a canção terá o nome de “Bad Karma”. Além disso, também circula que a canção contará com a participação do cantor canadense Shawn Mendes.

Entretanto, apesar da divulgação do pequeno trecho da música, não há nada confirmado. Nada referente ao nome da canção, lançamento e a participação de Shawn Mendes foi divulgada, nem pela cantora, nem por seus produtores.

Miley Cyrus está desde 2017 um pouco mais afastada dos holofotes do cenário musical. Desde 2017, quando lançou seu álbum último “Younger Now”, Miley focou um pouco mais em outros projetos. Contudo, ao que parece, Miley vai retornar ao centro do mundo da música em breve.

Confira abaixo o pequeno trecho da canção divulgada:

https://twitter.com/CyrusReports/status/1125565183273918466

Miley Cyrus e seu futuro álbum

Alguns produtores já foram creditados como parte do suposto novo álbum da artista. Andrew Wyatt e Mark Ronson são alguns dos citados. Além disso, Miley recentemente trabalhou ao lado de Ronson, com o single “Nothing Breaks Like a Heart”.

A música, que mistura o pop com o ritmo country, representa o estilo que Miley tem trazido para suas músicas atuais. O álbum “Younger Now” é uma prova disto, conforme influenciado pelo gênero musical com que Cyrus cresceu (ressalta-se que a artista é filha do cantor country Billy Ray Cyrus).

Por fim, outro nome cotado para a produção do futuro disco é o rapper Mike Will Made It, que já esteve presente no trabalho de Miley. O álbum “Bangerz”, lançado em 2013, foi majoritariamente produzido por Made It.

O produtor também já trabalhou com Kendrick Lamar, Beyoncé e Ciara. Ainda, é responsável pelo hit “We Can’t Stop”, de Miley. A canção atingiu altas posições em charts mundo afora, e atualmente consta com mais de 800 milhões de visualizações no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *