in ,

Becky G e Maluma unem forças no single “La Respuesta”

becky g foto paper magazine

A cantora americana Becky G, ao lado de Maluma, divulgou nesta sexta-feira (19/04) a música “La Respuesta”. O single marca o retorno da parceria entre os artistas, que previamente trabalharam na música “Mala Mía”.

A canção já havia sido anunciada pela cantora. Nas redes sociais, foram postadas a capa do single e algumas imagens do videoclipe — com um visual vintage, estilo anos 50.

Visualizar esta foto no Instagram.

La Respuesta • @Maluma • 19.4.19 ❤️🖤

Uma publicação compartilhada por Becky G (@iambeckyg) em

Ouça “La Respuesta” e assista ao videoclipe da canção:

Becky G & singles bilíngues

Becky G passou por um “ponto de virada” em sua carreira como cantora nos últimos anos. “Mayores”, parceria com o rapper Bad Bunny, rendeu à artista milhões de streamings nas plataformas digitais, além de 1 bilhão de views no Youtube. Anteriormente, Becky já havia se aventurado no mercado norte-americano, com seu EP de estreia e o hit “Shower” (2014).

Becky é descendente de mexicanos e, por isso, o inglês e o espanhol naturalmente se misturam em sua discografia. Recentemente, a cantora têm lançado singles em ambos os idiomas, como as músicas “LBD”, “Green Light Go” e “Pienso em Ti”.

O trabalho mais recente de Becky foi a colaboração “Banana”, com Anitta, presente no álbum “Kisses” (resenhado pelo Tracklist aqui).

Maluma & “Medellín”

Já o hitmaker Maluma surpreendeu o público ao lado de Madonna, com o featuring “Medellín”. A faixa foi lançada no dia 17 de abril e será parte do novo disco da cantora. A escolha da “rainha do pop” para a parceria, contudo, não foi à toa. Maluma já é conhecido e preferido do grande público, dono dos sucessos “Felices los 4”, “El Perdedor” e “Sin Contrato”.

De fato, as parcerias de Maluma se tornaram fortes a partir de 2016, com o smash hit “Chantaje”, ao lado de Shakira. Com grande visualização nas plataformas, o artista lançou há pouco a canção “HP”, de seu futuro quarto álbum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *