in ,

‘Madame X’: ouça “Medellín” e saiba tudo sobre o novo álbum de Madonna

Depois de quase quatro anos desde o “Rebel Heart”, seu último álbum, Madonna está prestes a voltar ao mundo musical com novo trabalho. No último domingo (14/04), a cantora anunciou parceria com Maluma. A canção, “Medellín”, foi liberada hoje (17/04), e você pode conferir abaixo:

O nome do álbum é “Madame X”. Na terça (16/04), apareceram na Apple Music a capa e a tracklist do disco.

O álbum contará com 15 faixas novas, incluindo parcerias com Anitta, Quavo e Swae Lee. Veja como ficou a lista de canções:

  1. Medellin feat. Maluma
  2. Dark Ballet
  3. God Control
  4. Future feat. Quavo
  5. Batuka
  6. Killers Who Are Partying
  7. Crave feat. Swae Lee
  8. Crazy
  9. Come Alive
  10. Extreme Occident
  11. Faz Gostoso feat. Anitta
  12. Bitch I’m Loka (feat. Maluma)
  13. I Don’t Search, I Find
  14. Looking For Mercy
  15. I Rise

Madame X

O álbum Madame X foi anunciado depois de muito mistério. Há informações de Madonna gravando clipes em Portugal, e até mesmo sendo impedida pela prefeitura de uma das cidades em que gravava, em março.

Uma das filmagens realizadas, possivelmente de um clipe, ocorreram em Lisboa. A cantora, dessa vez, estava morena.

Uma das parcerias mais polêmicas do álbum, até agora, é provavelmente a com Anitta. Apesar de ser um grande marco e reconhecimento para a brasileira, fãs de Madonna parecem não ter gostado muito.

Em dezembro, Madonna havia publicado uma foto com Anitta em seu Instagram, dando dica de uma suposta colaboração. Alguns de seus fãs brasileiros, insatisfeitos, pediram para que a americana descartasse a canção. A alegação era de que Anitta não defendia o seu público como deveria, interessada apenas no chamado “pink money”. A cantora deixaria a desejar na defesa dos seus fãs LGBTQ’s.

O último disco de estúdio lançado por Madonna foi Rebel Heart, de 2014. Logo após, a cantora realizou turnê até 2016, tendo sido indicada ao prêmio de melhor turnê do ano no AMA (American Music Awards). O álbum Madame X será divulgado no dia 14 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *