in

Entrevista: Leigh-Anne fala sobre “Don’t Say Love”, disco de estreia e cita Any Gabrielly

Artista trabalha na divulgação de seu primeiro single solo após 11 anos no Little Mix

Leigh-Anne. Foto: Divulgação
Foto: Leigh-Anne / Divulgação

Após 11 anos integrando o Little Mix, um dos maiores grupos femininos do pop, a cantora Leigh-Anne deu início a sua carreira solo na última sexta-feira (16) com o lançamento do single “Don’t Say Love”. Produzida por Jon Bellion e Pete Nappi e escrita pela própria cantora, a faixa chegou ao mercado acompanhada do seu videoclipe.  

Divulgando a canção, Leigh-Anne conversou com o Tracklist e contou como tem sido essa nova fase da sua carreira e o que podemos esperar dos seus lançamentos daqui para frente. A artista também falou de sua relação com os fãs brasileiros e revelou que conhece o trabalho de Any Gabrielly, além de relembrar suas interações com a cantora Iza. Confira a entrevista com Leigh-Anne!

Entrevista com Leigh-Anne

Tracklist: “Don’t Say Love” é seu primeiro single solo após 11 anos de Little Mix. Como você se sente mostrando sua música para o mundo?
Leigh-Anne: Sinceramente? Às vezes não parece real. Tem horas que me pergunto: “isso de fato está acontecendo?”, é como um sonho para mim. Estou nas nuvens, tenho lidos tantos comentários legais, pessoas curtindo a música, dizendo que amaram o som. Me sinto realizada.

Imagino que muitas músicas foram criadas para esse momento. Como chegou em “Don’t Say Love” para primeiro single?
Ela veio logo no início do processo. Estava procurando por uma canção boa que me remetesse ao que gosto, então fomos escrevendo, produzindo, e nesse processo percebi o quanto essa letra significava para mim, o quanto falava comigo. Algo dentro de mim dizia que tinha que ser o primeiro single, pois contava a minha história. Quando vi, “Don’t Say Love” já era dos meus fãs.

Assisti ao clipe mais cedo e algumas coisas chamaram bastante minha atenção, em especial a cena da água. De onde veio o conceito do vídeo?
Eu queria passar aquele sentimento de “correndo de algo”, sabe? É um sentimento que sinto desde o início da minha carreira. Em muitos momentos me senti subestimada, desvalorizada, queria passar esse sentimento de dor, correndo dele, por isso todas essas cenas… E parte da água que você gostou é o renascimento, quando deixo todos esses sentimentos ruins no passado para enfim seguir minha jornada daqui para frente. Mostrar que estou seguindo e pronta para todos me conhecerem verdadeiramente.

O vídeo é muito bonito. Parabéns por ele!
Obrigada! Isso significa muito para mim.

Depois de 11 anos, quero falar brevemente do Little Mix. Você e as meninas têm conversado, trocado figurinhas sobre os projetos individuais? Elas ouviram sua música antes de todo mundo?
Ainda não ouvi coisas da Jade (Thirlwall) e da Perrie (Edwards), porém a Jade ouviu “Don’t Say Love” na minha despedida de solteira, e logo nos primeiros segundos ela amou. Aquele momento foi muito significante para mim, compartilhar aquilo com ela… Estava apavorada. Aliás, como você disse, foram 11 anos com aquela garota, queria que ela amasse tanto quanto eu.

No mais, estou doida para ouvir as coisas que ela e Perrie estão preparando, espero ouvir em breve. Ambas são fantásticas e este momento é novo para todas nós, o momento de mostrar o que podemos fazer individualmente.

little mix turnê confetti
Foto: Divulgação

Sua relação com o Brasil é muito única, você sempre fala do Brasil com muito carinho. Há planos de voltar?
Com toda certeza! Eu não vejo a hora de voltar, definitivamente tenho que fazer isso acontecer. Mal posso esperar para ver todos os fãs, eu os amo muito.

E os artistas brasileiros? Vejo constantemente suas interações com a Iza. Além dela, você conhece mais artistas brasileiros? Tem vontade de trabalhar com alguém?
Conheço a Any Gabrielly! Ela estava em um super grupo, não estava?

Sim! O Now United.
Isso! E agora vi que ela está carreira solo também. Temos ficado próximas. Além da Iza, adoraria fazer algo com ela.

Para finalizarmos, o que podemos esperar do seu disco de estreia? Quais faixas você acha que os fãs irão amar?
Sinto que existem algumas canções no disco que são bem profundas e pessoais. Não posso dizer nomes agora, mas acho que os fãs irão gostar mais dessas, pois eles sabem como eu me senti em algumas situações, experiências, com certeza eles irão se conectar com essas.

Pode mandar um beijo para os seus fãs brasileiros?
Minha brazilian legion! Amo tanto vocês, não vejo a hora de ver cada um de vocês, será incrível. Todos vocês possuem um lugar muito especial no meu coração, nunca conseguirei expressar o quão grata sou por todos vocês. Obrigada por tanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *