in

BBB22: descubra de quem os participantes são fãs

Nomes como Anitta, BLACKPINK, Britney Spears e até Albert Einstein estão na lista

Participantes do grupo Pipoca do BBB22. Foto: Divulgação/Globo

A internet provou mais uma vez que é a melhor detetive particular que existe e foi logo atrás de curiosidades sobre a vida dos mais novos participantes do BBB22 – entre elas, de quem eles são fãs. O Tracklist reuniu uma lista contendo os ídolos de alguns dos brothers e sisters do grupo ‘Pipoca’. Confira!

Leia também: BBB22 AO VIVO: como assistir e horários?

De quem os participantes do BBB22 são fãs?

1) Bárbara: Marília Mendonça

Bárbara Heck sofreu bastante com a morte de uma das suas maiores inspirações: Marília Mendonça.

“Quem me conhece sabe que eu ouço Marília desde a primeira vez que ela apareceu no rádio. Do café da manhã a hora de dormir. Não existe uma música que eu não saiba e nem um lançamento que eu não coloque o despertador pra ouvir”, escreveu a sister em postagem no Instagram.

“Sua música marcou tantos momentos da minha vida, tantas fases… E nunca pra fazer sofrer, sempre pra divertir, consolar, pra trazer alegria, humor e amor. Sofrência é não tê-la mais conosco”, concluiu.

2) Eliezer: Britney Spears

Esse deixou muitas pessoas surpresas! Eliezer se declarou fã número 1 de Britney Spears e mostrou até a coleção de CDs e DVDs da cantora, desde o início da carreira da dona de “Toxic”.

3) Luciano: Pabllo Vittar, Larissa Manoela e Lázaro Ramos

Durante sua entrevista para o Big Brother Brasil, Luciano revelou ter um grande crush na cantora Pabllo Vittar. O brother também afirmou que ama a atriz Larissa Manoela e que admira Lázaro Ramos, além de afirmar que sonha em conhecer o marido de Taís Araújo.

Foto: Divulgação/Globo

4) Natália: Michael Jackson

Natália afirmou que uma das suas maiores inspirações é o falecido cantor Michael Jackson, especialmente por conta do rei do pop também ter tido vitiligo.

“Me inspirou muito, principalmente no início do meu vitiligo, em relação à força. Até hoje tenho ele como inspiração”, contou na sua admissão ao reality.

Foto: Divulgação/Globo

5) Eslovênia: Albert Einstein, Anitta, Padre Fabio de Melo e Luan Santana

Isso que é uma pessoa eclética! Antes de entrar na casa mais vigiada do país, Eslovênia se declarou fã de diversas pessoas, mas quatro em especial têm um lugar maior no seu coração.

Albert Einstein é uma das maiores inspirações para a sister e sua tese favorita do físico é a famosa Teoria da Relatividade.

Além disso, Eslovênia é gente como a gente e tinha até um fã clube para Luan Santana. Segundo a pernambucana, Anitta e Padre Fabio de Melo também servem como modelos de vida para ela.

6) Vinicius: Anitta e BLACKPINK

Vinicius tem feito bastante sucesso nas redes sociais antes mesmo do programa começar. Parte do motivo é as histórias de fã dele, que já chegou a vender o único botijão de gás de sua casa só para ir ao show da Anitta. A artista, inclusive, já seguiu o brother no Instagram e os internautas estão ansiosos para ver a reação dele.

Além disso, Viny ama o grupo BLACKPINK e até já fez um aniversário temático relacionado ao grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *