Mesmo após ter revelado diversas informações a respeito de seu próximo álbum de estúdio, parece que Britney Spears ainda possui algumas surpresas para nós. Foi confirmado nesta quarta-feira (25) que a nova música de trabalho da cantora, “Make Me (Oooh)”, contará com a participação especial de G-Eazy.

A informação foi revelada pelo próprio rapper em entrevista à revista alemã “Bravo”. Além disso, G-Eazy também afirmou que o videoclipe do carro-chefe do novo disco de Britney ainda não foi gravado por conta da incompatibilidade de sua agenda com a da cantora – o que não deve afetar o lançamento da faixa, que deverá ocorrer até o mês de junho.

brtt

Em entrevista à V Magazine concebida em março, Britney afirmou que seu novo álbum de estúdio seria lançado durante o outono, além de revelar alguns detalhes sobre o processo criativo do disco. “Eu realmente quero que o álbum seja bem feito, é como meu bebê. Quero que fique completamente do jeito que desejo, mesmo que leve anos ou apenas dois meses para terminá-lo”, comentou a cantora.

O último trabalho de estúdio lançado por Britney Spears foi o disco “Britney Jean”, de novembro de 2013. O álbum conta com faixas como “Work B**tch”, “Perfume” e “It Should Be Easy”, colaboração com Will.i.am.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.