in

Ouça “Do You Wanna Come Over?”, faixa inédita de Britney Spears

Conforme Britney Spears aos poucos libera algumas das faixas extraídas de seu novo álbum de estúdio, “Glory”, cada vez mais as enormes expectativas dos fãs aumentam. E a pouco mais de uma semana para o lançamento do disco, a cantora provocou alvoroço ao disponibilizar no início da madrugada desta quinta-feira (18) mais uma canção inédita do trabalho.

A nova faixa, que recebeu o título de “Do You Wanna Come Over?”, conta com uma sonoridade mais dançante do que as outras canções liberadas pela cantora e foi imediatamente aprovada pela grande maioria dos fãs, sendo considerada como uma das melhores músicas de “Glory” até o momento.

Ouça “Do You Wanna Come Over?” na íntegra abaixo:

“Do You Wanna Come Over?” já é a quarta faixa liberada como parte da pré-venda de “Glory”, nono álbum de estúdio da discografia de Britney Spears que possui lançamento previsto para o dia 26 desse mês, ao lado de “Private Show” e “Clumsy” e do single “Make Me…”, parceria com o rapper G-Eazy.

“Glory” sucederá o álbum “Britney Jean”, lançado em novembro de 2013 com músicas de trabalho com colaborações com Will.i.am e Jamie Lynn e músicas de trabalho como “Perfume” e o sucesso “Work Bitch”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *