Após quase três anos de espera, finalmente podemos dizer que Britney Spears está voltando. Pegando todos de surpresa, a cantora anunciou oficialmente no início da tarde desta quarta-feira (3) através de suas redes sociais o título, capa e data de lançamento de seu próximo álbum de estúdio.

O disco recebeu o título de “Glory” e será disponibilizado para streaming na Apple Music no dia 26 de agosto. Além disso, também foi revelado que a pré-venda do trabalho – que garante a íntegra do novo single “Private Show” – será liberada no iTunes e nas demais lojas musicais digitais a partir de 2h da madrugada desta quinta-feira (4).

Até o momento, ainda não é sabido se o álbum será liberado para venda no iTunes e para streaming geral na mesma data de seu lançamento na Apple Music, mas é esperado que novas informações sejam reveladas oficialmente por Britney em breve.

“Glory” é o nono álbum de estúdio da discografia de Britney Spears e sucederá “Britney Jean”, lançado em novembro de 2013 com parcerias com artistas como Will.i.am, T.I. e Jamie Lynn e singles como “Work Bitch” e “Perfume”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.