in

BBB22 AO VIVO: como assistir e quais são os horários?

Saiba onde e quando assistir ao reality

Foto: Divulgação/Globo

E chegou o grande dia! Hoje, 17 de janeiro, estreia a nova temporada do Big Brother Brasil. Como o bom reality show que é, o BBB22 será transmitido ao vivo em vários canais de comunicação diferentes e para você não perder nada, vamos te mostrar como e quais horários ficar ligadinho para não perder nada desse confinamento que está prestes a começar.

Como assistir ao BBB22?

Como todos sabemos, o reality show mais famoso do Brasil é uma distribuição da Rede Globo, portanto, todos os dias, durante os próximos três meses, o BBB22 estará ao vivo na programação das noites da Globo.

Além disso, o pessoal do streaming também não fica de fora dessa! Os assinantes do Globoplay são privilegiados com acesso a todas as câmeras da casa e podem assistir onde e quando quiserem.

Os valores de assinatura do Globoplay começam a partir de R$19,90 e podem ser adquiridos a qualquer momento. Clique aqui para ser direcionado à área comercial do Globoplay.

Quais são os horários?

Quando o assunto são horários em que o BBB22 será transmitido, há algumas variações. Durante os dias úteis da semana, ou seja, de segunda a sexta-feira, o programa passa após a novela “Um Lugar ao Sol”, geralmente a partir das 22h25. Entretanto, algumas eventualidades podem tardar ou adiantar o programa.

Já aos fins de semana, as coisas mudam um pouco. Aos sábados, a transmissão continua sendo após a novela, ou seja, provavelmente após às 22h25. Contudo, aos domingos, clássico dia da formação do paredão, o programa só acontece após o “Fantástico” – a probabilidade é que o reality seja exibido, nesse dia da semana, a partir das 23h45.

Além disso, todos os dias, o canal Multishow para sua programação para exibir meia-hora ao vivo do que está acontecendo na casa após o fim da transmissão na Globo.

Agora que você já está por dentro da programação, é só curtir e aproveitar tudo que o BBB22 tem a nos oferecer!

Leia também: Enquete BBB22: para quem vai a sua torcida? Vote!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *