in ,

Bastidores do VMA 2021: 3 melhores momentos do prêmio

bastidores vma 2021
Foto: Reprodução/Instagram @vmas

O tão esperado VMA 2021, uma das principais premiações do mundo da música, foi realizado neste domingo (12/9). Além das incríveis performances e dos grandes vencedores da noite, muitos acontecimentos rolaram por detrás das câmeras. Aqui, separamos os três melhores momentos dos bastidores do VMA 2021, que não foram mostrados na transmissão oficial.

Leia também: VMA 2021: veja as melhores performances da noite

3 melhores momentos dos bastidores do VMA 2021

1. Lil Nas X saindo carregado da afterparty

Após uma das melhores performances da noite, com direito à medley de “Industry Baby” e “Montero (Call Me By Your Name)“, e a vitória do principal prêmio da cerimônia, Lil Nas X decidiu comemorar – merecidamente – a grande noite do VMA 2021 em uma das afterparties do evento.

bastidores vma 2021
Foto: Reprodução/Instagram @vmas

No entanto, parece que Lil Nas extrapolou um pouco nas celebrações. No fim da festa, alguns fotógrafos acabaram registrando o cantor saindo da festa carregado pelos seus seguranças, após beber demais. Como sempre, o rapper lidou com a situação com muito bom humor. “Aquele espumante de uva do Welch acabou comigo”, brincou no Twitter ao compartilhar o vídeo.

2. Chlöe chorando nos bastidores do VMA 2021

A cantora Chlöe também teve uma grande noite no VMA 2021. Durante a premiação, a artista realizou a primeira apresentação ao vivo de “Have Mercy“, single de estreia de sua carreira solo. Logo após descer do palco da premiação, a irmã de Halle sentou nas escadas do backstage e desabou em lágrimas. Chlöe tem se dedicado já há alguns meses no lançamento de sua carreira solo, tornando a performance na cerimônia um momento muito emocionante para a própria cantora.

https://twitter.com/luizhenrisque/status/1437237140266565634

3. Troye Sivan edificando a fofoca de MGK X McGregor

Se você acompanhou o VMA 2021, você provavelmente ficou sabendo da briga entre Machine Gun Kelly e Conor McGregor. Porém, uma informação que você talvez não saiba é que Troye Sivan foi um dos primeiros a espalhar a fofoca. Em entrevista à revista Variety, Sivan não perdeu tempo e revelou que tinha acabado de ver uma briga no tapete vermelho.

O cantor não chegou a confirmar que estava se referindo à briga de MGK com McGregor, no entanto garantiu que a confusão foi ‘a maior doideira’.

Para ficar por dentro das próximas edições do VMA e das demais premiações musicais, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *