O VMA 2021 tornou-se assunto nas redes para além das performances e dos vencedores da premiação, o tapete vermelho do evento foi o palco para uma quase briga entre Conor McGregor e Machine Gun Kelly. O lutador de UFC irlandês partiu para cima do músico e atual namorado de Megan Fox.
Leia também: VMA 2021: Confira a lista de vencedores da premiação
Em vídeos divulgados nas redes sociais por quem presenciou a confusão é possível ver McGregor, que vestia um paletó rosa, sendo contido pelos seguranças do evento. Enquanto que Machine Gun Kelly e Megan Fox eram levados para longe do lutador após a quase briga no tapete vermelho do VMA.
Qual o motivo da briga no VMA?
Assim que as imagens ganharam as redes, todos ficaram se questionando qual teria sido o motivo do desentendimento. De acordo com fontes ouvidas pelo site TMZ, tudo aconteceu por que o lutador queria cumprimentar o rapper e tirar uma foto. Contudo, Machine Gun Kelly não quis e mandou os seguranças o afastarem.
Depois da tentativa desastrosa de interação, ainda no tapete vermelho, Conor McGregor comentou sobre a quase briga no VMA 2021 em entrevista ao Entertainment Tonight. Para a repórter, ele disse não conhecer o Machine Gun Kelly e que não lutaria com “rapper baunilha”.
“Não sei nada sobre ele a não ser o fato de que ele está com a Megan Fox”, afirmou o lutador de UFC
Leia também: Lorde revela por que seu show no VMA 2021 foi cancelado
Além da briga, você acompanhou as performances do VMA 2021? Então, conta para a gente no Twitter!