in , , ,

8 músicas para quem está solteiro no Dia dos Namorados

anitta reality show
Foto: divulgação

Já fizemos uma lista de músicas para aqueles que sentem a “dor de cotovelo”, mas nem todo mundo tem um crush nesse Dia dos Namorados para viver desse sentimento. Então, também é dia de curtir o dia com músicas de solteirice que te farão uma bela companhia nessa data que necessariamente não precisa ter alguém especial para curtir, já que os solteiros só precisam deles mesmos!

1. “Single Ladies (Put A Ring On It)” – Beyoncé

Um clássico como esse não pode faltar na sua playlist, pois como Beyoncé já dizia e mostrava para “Todas as garotas solteiras” no clipe da canção, o importante é estar de bem com a vida e aproveitar esse momento para dançar e se divertir!

2. “Love Myself” – Hailee Steinfeld

Já dizia Hailee Steinfeld, “eu me amo! / vou me amar, não, eu não preciso de mais ninguém”, sim, você não precisa de alguém especial. Você mesmo já se basta!

3. “Miss Movin’ On” – Fifth Harmony

As meninas do Fifth Harmony resumem bem aquele sentimento de autossuficiência que todos nós merecemos ter. No Dia dos Namorados diga para você mesmo: “E eu nunca mais quero voltar ao jeito que eu era / Estou descobrindo quem eu sou / E quem eu serei daqui pra frente vai ser o suficiente”.

4. “Welcome To New York” – Taylor Swift

Essa Taylor Swift escreveu para aqueles que adoram andar por aí sozinhos, sem muitas companhias, somente você pelas ruas da cidade que nunca dorme! A música animadinha fará os solteiros soltarem a voz por toda a casa nessa data comemorativa.

5. “Marry The Night” – Lady Gaga

Quando Lady Gaga disse que iria casar com a noite, ela deixou claro que era uma “rainha guerreira, que vive apaixonadamente esta noite”. Fica difícil não querer curtir a noite sozinho ouvindo essa, não é mesmo?

6. “Ring” – Selena Gomez

Sabe aquele momento em que alguém insiste em você, mas o seu mood é apenas de cair fora? Em “Ring”, Selena Gomez traz bem essa ideia de que, não, eu não quero você, estou ótima sozinha! “Eu pulo fora, eles me ligam / Oh, não, não, não, não, não / Então eu vou deixar tocar, tocar, tocar.”

7. “Deixe Ele Sofrer” – Anitta

anitta no videoclipe de deixa ele sofrer; Músicas de solteiro para o dia dos namorados. Na foto a cantora aparece usando dois brincos de círculo da cor laranja e rosa e uma jaqueta amarela
Foto: Divulgação

Perspicaz desde sempre, Anitta direciona essa para aqueles que só sabem correr envolta de você, mas não entende que por agora não é hora. Como ela mesmo diz, “deixa ele chorar, deixa ele chorar / deixa ele sofrer / deixa ele saber que eu tô curtindo pra valer.”

8. “thank u, next” – Ariana Grande

Por último, o sucesso de Ariana Grande, é aquele conselho de quem sabe o que já viveu e agora só quer agradecer pelos bons tempos, até porque a letra explica que o momento atual é de passar “mais tempo com meus amigos” e de não ficar preocupada com nada.

As melhores músicas para aproveitar o status de solteiro nesse Dia dos Namorados pode ser escutada na nossa playlist feita especialmente para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *