VMA 2021 indicados

VMA 2021: veja as melhores performances da noite

Acompanhe o ranking dos destaques da noite, feito pela Billboard

Por em 13 de setembro de 2021

Ontem (12), aconteceu o VMA 2021, que foi recheado de performances e momentos incríveis. O evento aconteceu no Barclays Center em Brooklyn, Nova York, e foi comandado por Doja Cat. Diversos momentos renderam e continuam rendendo comentários e reações variadas.

Leia mais: VMA 2021: confira a lista de vencedores da premiação

Teve de tudo: uma aparição surpresa de Madonna, um breve discurso de Cindy Lauper, que clamou pelos direitos das mulheres, looks incríveis no tapete vermelho e até mesmo uma briga no backstage.

Mas o que chamou a atenção, além dos prêmios entregues, é claro, foram as apresentações. Teve Lil Nas X, Normani, Justin Bieber, Chlöe e até Anitta, que representou o Brasil nessa cerimônia de proporções mundiais!

A revista Billboard fez um ranking das melhores performances do VMA 2021

Alguns veículos midiáticos, como de costume, fizeram listas com rankings dos destaques da noite. A Billboard também fez seu ranking com as melhores performances do VMA 2021 – confira as melhores!

5. Busta Rhymes apresenta um medley de seus hits

O ícone do rap Busta Rhymes elevou o nível da premiação ao apresentar um medley de alguns de seus hits, sendo eles “Put Your Hands Where My Eyes Could See”, “Ante Up”, “Scenario”, “Touch It”, “Look At Me Now” e “Pass The Courvoisier”.

Isso tudo aconteceu ao lado de Spliff Star, que se apresentou junto com ele, enquanto os dois vestiam trajes vermelhos e brancos.

4. Foo Fighters presta homenagem a Charlie Watts

A banda de rock Foo Fighters compareceu ao VMA depois de 15 anos para receber o primeiro Prêmio de Ícone Global. Além disso, eles subiram ao palco para entregar uma das apresentações mais marcantes da noite.

O repertório foi composto com as canções “Learn to Fly” e “Shame Shame”, além de “Everlong”, do álbum “Medicine at Midnight”, lançado este ano. A banda também prestou uma homenagem a Charlie Watts, baterista do Rolling Stones que faleceu recentemente.

3. Normani anima o VMA 2021 com performance de “Wild Side”

Normani foi uma das últimas a serem anunciadas na lista de atrações da edição deste ano. A cantora até havia comentado que não se apresentaria e que se decepcionou com a decisão da organização do evento.

Felizmente, a produção posteriormente confirmou Normani como uma das performers. Após o show que ela deu com “Motivation”, em 2019, foi a vez de “Wild Side”. E ela não decepcionou!

2. Chloe toma o palco com “Have Mercy”

A integrante da dupla Chlöe X Halle recentemente lançou seu primeiro single solo, “Have Mercy”.

No VMA 2021, ela fez uma performance da canção. Chlöe incendiou o palco em uma apresentação com direito a um dance break, muitos dançarinos e uma interpretação eletrizante.

1. Lil Nas X e a “Prisão Montero”

E o primeiro lugar da lista ficou com Lil Nas X! Ele apresentou seus dois hits lançados esse ano, “Industry Baby”, sua colaboração com Jack Harlow, e “Montero (Call Me By Your Name)”.

O artista iniciou a performance com uma banda marcial. Vestido em um traje rosa, Lil Nas rapidamente retirou sua jaqueta e mudou de cenário; agora apresentando-se em um background que mostrava a ficcional Montero State Prison e muitos, muitos dançarinos de apoio. Jack Harlow também participou do número.

Lil Nas retornou para apresentar “Montero”, agora apenas em roupas de baixo. O rapper e cantor rodeou-se de dançarinos, vestidos de forma semelhante.

Veja todas as performances do VMA 2021

Quer ver mais? O VMA 2021 liberou, em uma lista no Youtube, todas as performances da noite. Assista abaixo!

VMA 2021 indicados
Foto: Divulgação

Nos siga no Twitter e no Instagram!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!