in ,

Enquete: qual é o melhor look do Met Gala 2021? Vote!

JLo e Normani. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma noite com performances incríveis no VMA 2021 e diversos novos artistas premiados, hoje a noite é de luxo. O baile beneficente anual Met Gala acontece nesta segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e reuniu diversos looks de tirar o fôlego. O Tracklist separou nove deles e aproveite para votar na nossa enquete: qual é o melhor look do Met Gala 2021 para você?

No evento desse ano, o tema é “Na América: Um Léxico da Moda”, que busca celebrar a moda norte-americana. O evento recebe diversas personalidades e o que o público mais aguarda para comentar são os looks.

Enquete: qual é o melhor look do Met Gala 2021?

Enquete: qual é o melhor look do Met Gala 2021?

Confira 9 looks icônicos do Met Gala 2021

Lil Nas X

Um dos grandes nomes da música atual, o rapper Lil Nas X está servindo tudo desde a sua aparição no red carpet do VMA 2021. Se ontem o cantor apareceu com um belíssimo vestido roxo e fez uma performance icônica, no Met Gala ele trouxe nada menos que três looks. Chegando com uma manta de rei, Lil tirou sua vestimenta revelando por baixo uma armadura dourada. E não parou por aí: ainda tivemos um macacão cheio de brilhantes.

Jennifer Lopez

Poderosa: essa é a palavra que define JLo. Com um look incrível que mesclou o marrom com o preto, Jennifer Lopez mostrou todo o seu poder aos 52 anos. E ainda tivemos um momento fofo entre ela e Ben Affleck. Os pombinhos trocaram um beijo de máscara (orgulhos da OMS) no red carpet do evento.

Normani

Depois de deixar todos sem fôlego no VMA após a performance de “Wild Side“, Normani está vestida para matar no Met Gala. A cantora chegou deslumbrante no red carpet, com um vestido amarelo mostarda que tinha grandes mangas bufantes, uma cintura apertada e um decote aberto.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta

A primeira brasileira a cantar no palco do VMA também marca presença no Met Gala. Anitta está usando um vestido longo preto, com uma fenda, assinado por Alexandre Birman.

Alicia Keys

Outro grande nome da música, Alicia Keys também marcou presença no evento essa noite. Com uma saia de tule branca, um blusão transparente e cordão e brincos prateados, Alicia estava deslumbrante para o evento no Metropolitan Museum of Art.

Rihanna

Uma das rainhas do pop atual (pelo amor de Deus larga as maquiagens e lança o álbum, mulher), Rihanna foi mais uma das celebridades a participar do Met Gala 2021. Com um look todo preto e acessórios prateados, a cantora entregou muita beleza no red carpet.

Billie Eilish

Billie Eilish parecia uma lady do século passado no red carpet. Como um belíssimo vestido longo na cor pêssego e com vários aneis e pulseiras prateadas, a cantora entregou o que queríamos essa noite: beleza, conceito e aclamação.

Rosalía

Outro look esplêndido da noite foi de Rosalía. Toda de vermelho, vestida para matar, a cantora adentrou o red carpet com um vestido curto com uma longa capa e decote aberto, junto de botas e luvas vermelhas.

Chloe x Halle

Além de talentosas, as irmãs Chloe Bailey e Halle Bailey merecem nota 10 para o look dessa noite. Enquanto Chloe utilizou um vestido branco longo com fenda e um lindo colar, Hailey utilizou um vestido rosa com um decote aberto.

JLo e Normani. Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *