in

Ashton Kutcher fala sobre doença autoimune: “Tenho sorte de estar vivo”

Ator afirmou que a vasculite afetou sua visão, audição e movimentos

ashton kutcher
Foto: Divulgação/National Geographic/Ben Simms

Ashton Kutcher falou, recentemente, sobre sua experiência com uma doença autoimune, chamada vasculite. O ator revelou detalhes de sua experiência em uma prévia do programa “Running Wild with Bear Grylls: The Challenge”, publicada nesta segunda-feira pela revista Access Hollywood (8).

A vasculite é uma doença autoimune considerada rara. O distúrbio causa a inflamação dos vasos sanguíneos, resultando em mudanças como: engrossamento das paredes dos vasos; fluxo sanguíneo restrito e restrição no fornecimento de sangue para alguns órgãos e tecidos.

Ashton Kutcher afirma que a doença autoimune afetou sua visão, audição e movimento

Na prévia divulgada, o ator fala com o aventureiro e anfitrião Bear Grylls sobre sua experiência. “Dois anos atrás, eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, audição e todo o meu equilíbrio”.

De acordo com Kutcher, o período de recuperação levou cerca de um ano. “Você realmente não aprecia [os sentidos] até que eles se vão. Até que você fique: ‘Não sei se vou conseguir ver de novo, se vou conseguir ouvir de novo, não sei se vou ser capaz de andar novamente’”, compartilhou.

Ele finaliza o relato, dizendo: “Tenho sorte de estar vivo”. Veja o vídeo:

O episódio de “Running Wild with Bear Grylls: The Challenge” incluindo Ashton irá ao ar nesta segunda-feira (9), na emissora National Geographic, nos Estados Unidos.

Siga os perfis do Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0