Ludmilla irá investir em uma nova era pop! Por meio de seu Instagram, a cantora anunciou, neste domingo (7), que seus próximos trabalhos irão se distanciar de gêneros como o pagode.
Além disso, a artista afirmou que possui material para o lançamento de três álbuns. A nova etapa de sua carreira será trabalhada após o lançamento de trabalhos como o “Numanice #2 Ao Vivo”, o qual ela gravou no final de julho.
O evento foi sediado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro; e trouxe performances ao vivo de faixas lançadas no trabalho original, como “Maldivas” e “212”. Além disso, a gravação do DVD contou com participações especiais, como Péricles e Gabby Moura.
Leia mais: Numanice #2: Ludmilla celebra sucesso com DVD no Museu do Amanhã
Em seus stories recentes, a cantora disse: “Vão aproveitando meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco […] Eu tenho uns três álbuns prontos. De hit, tá? De hit”.
Ela também cita que, além de pop, seus próximos lançamentos serão focados em trap e funk. Confira o vídeo:
Ludmilla adia o lançamento de “Insônia”, sua parceria com Marília Mendonça
Além de se preparar para sua próxima era, que será focada no pop, Ludmilla tem trabalhado em alguns outros projetos. Um deles é a música “Insônia”, com Marília Mendonça, que seria lançada no último mês.
No entanto, a Rainha da Favela decidiu prorrogar os planos. E, neste sábado (6), ela explicou os motivos para a decisão. De acordo com a cantora, o adiamento se deu por conta da agenda de divulgação do EP póstumo de Marília, chamado “Decretos Reais”.
Ela informou que a nova data de lançamento será no final de agosto, e que irá liberar mais informações em breve. “Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília”, escreveu.
Acompanhe o comunicado:
Nos siga no Twitter e no Instagram!