in

Ana Maria Braga se pronuncia sobre saída do “Mais Você”; veja

Apresentadora revelou, ainda, que levará o caso à justiça

Ana Maria Braga se pronuncia sobre saída do “Mais Você”
Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do “Mais Você” ao abordar os rumores sobre sua saída do matinal e o fim da atração. A apresentadora aproveitou o início da edição para esclarecer a situação.

Leia também: Barack Obama e Jennifer Aniston se envolvem em rumor de affair; entenda

“Eu vi uma matéria mentirosa, em um grande portal na internet, dizendo que eu teria afirmado que deixaria de apresentar o ‘Mais Você’ no final de 2025. Normalmente, eu não uso este espaço tão grandioso aqui para responder coisas para ninguém. Mas dessa vez não mexeram só comigo, mexeram também com meu time, a minha equipe”, explicou Ana Maria, classificando a notícia como ‘mentirosa’ e uma ‘tremenda falta de responsabilidade’.

Ana Maria Braga desmente saída do “Mais Você”; veja

A ausência de Ana Maria no comando do programa por três dias seguidos na última semana intensificou as especulações. A apresentadora aproveitou o espaço para alertar sobre a insegurança que notícias falsas geram.

“Vocês, irresponsáveis, não têm noção do transtorno que uma mentira dessas pode provocar. A sensação de insegurança que causa em todo o pessoal que trabalha comigo. Podem atrapalhar negociações, projetos futuros do programa, da emissora como um todo”, disparou a Ana, que complementou: “Quer dizer, que falta de responsabilidade de uma pessoa, se diz jornalista. Isso se chama aquela coisa que a gente tem falado aqui, que se chama fake news”.

Ana Maria concluiu o pronunciamento anunciando que acionará os responsáveis judicialmente. “Para eu concluir aqui, eu quero informar que o mentiroso e o portal que noticiaram essa inverdade sem checar serão acionados na Justiça. Eu não vou mais falar disso, não vou mais dar plateia para quem não merece. Serão acionados na justiça cível e criminal. E a partir daí a gente se fala depois”.