Em parceria com a Sony, a Apple TV+ oferece uma promoção exclusiva para os usuários de PlayStation: três meses de streaming grátis! A ação visa promover a 2ª temporada da série “Ruptura”, que estreou nesta sexta-feira (17).
Leia mais: PGA Awards 2025: confira a lista de indicados à premiação
Leia mais: “Como Treinar o Seu Dragão”: veja teaser e mais detalhes do live-action
Criada por Dan Erickson. A trama apresenta Mark Scout (vivido por Adam Scott), que lidera uma equipe nas Indústrias Lumon – cujos funcionários passam por um curioso procedimento cirúrgico, que divide suas memórias entre o trabalho e a vida pessoal.
Mas a ousada experiência de “equilíbrio entre vida pessoal e profissional” é colocada à prova quando Mark se vê no centro de um mistério que o força a confrontar a verdadeira natureza de seu trabalho… e de si mesmo.
Além de Adam Scott, o elenco apresenta apresenta Zach Cherry como Dylan George; Britt Lower como Helly Riggs; Tramell Tillman como Seth Milchick; Jen Tullock como Devon Hale e Dichen Lachman como Sra. Casey; Michael Chernus como Ricken Hale; John Turturro como Irving Baillif; Christopher Walken como Burt Goodman e Patricia Arquete como Harmony Cobel.
Confira o trailer da 2ª temporada de “Ruptura” abaixo:
Apple TV+: saiba como conseguir três meses grátis com o PlayStation
Para garantir os três meses de streaming gratuitos por meio da plataforma da Sony, é necessário ter um console PlayStation (nas versões de PS4 e PS5) e uma conta no serviço online PSN. Além disso, o usuário precisa criar uma conta Apple.
Siga o passo-a-passo para resgatar a oferta:
- Encontre o aplicativo da Apple TV+ no seu console PlayStation. No caso do PS4, é possível achar o app na aba de TV e Vídeo; e, no PS5, é possível encontrar o ícone em Início de Mídia;
- Baixe e abra o aplicativo da Apple TV+. Após a inicialização, siga as instruções da tela;
- Caso seja necessário, crie uma conta Apple. Depois, é só fazer o login e resgatar a promoção.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.