in ,

Ariana Grande divulga clipe intimista de “in my head” para Vogue

Em seu canal no Youtube, a Vogue divulgou um vídeo mais do que especial com sua recente parceria. O lançamento em questão é o videoclipe de “in my head” de Ariana Grande. O clipe foi lançado nesta terça-feira, dia 9.

Na produção, Ariana aparece sozinha em um cenário minimalista e intimista, contracenando com a câmera. Além disso, a tecnologia chroma key é usada para dar o efeito de que as botas e o famoso penteado da artista estão “vivos”. Confira:

Em suma, “in my head” foi dirigido Bardia Zeinali, atualmente responsável pela produção de conteúdo criativo para a Vogue. Nesse sentido, o diretor é conhecido pelos seus trabalhos com Carly Rae Jepsen e Troye Sivan por exemplo, e recentemente produziu um curta-metragem cobrindo o MET Gala.

Ainda, Ariana Grande será capa da famosa revista de moda na edição de agosto. Com ensaio feito pela fotógrafa Annie Leibovitz, a Vogue também trará uma entrevista com a cantora.

Ver essa foto no Instagram

thanks for allowing me to be in the background of toulouse’s first Vogue cover @voguemagazine photo by Annie Leibovitz story by Rob Haskell 🖤 thank you to the incredible @tonnegood @thejoshliu @hannah_murray1 @sergiokletnoy

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Os recentes trabalhos de Ariana Grande

A cantora está atualmente com a agenda lotada por conta dos shows da “Sweetener World Tour”, ainda com datas marcadas em países da Europa. As primeiras apresentações da turnê nos Estados Unidos e Canadá, por exemplo, tiveram seus ingressos esgotados.

A artista também estará presente num futuro musical da Netflix chamado “Prom”, com previsão de estreia para 2020. Entretanto, ainda não há maiores informações sobre o enredo da produção.

Além disso, Ariana fará parte da trilha sonora do filme “As Panteras”, numa collab ao lado de Miley Cyrus e Lana Del Rey. Enfim, o longa-metragem será lançado no dia 14 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *