in ,

Ariana, Lana Del Rey e Miley Cyrus gravam collab para “As Panteras”

Miley Cyrus usou seu Twitter para divulgar uma parceria de peso no mundo pop. No caso, a cantora compartilhou um teaser de sua collab para a trilha sonora do filme “As Panteras”. Nesse sentido, a parceria contará com ninguém mais, ninguém menos do que Ariana Grande e Lana Del Rey.

https://twitter.com/MileyCyrus/status/1143927088681910272

Os rumores sobra a collab já rodavam a internet há algum tempo. Ainda, Lana Del Rey já dava indícios a respeito da canção ao postar diversos stories ouvindo músicas de Ariana, como a faixa “break up with your girlfriend, i’m bored”:

https://twitter.com/atncontent/status/1103298471350530048

O teaser apresenta o que talvez seja os primeiros segundos do featuring, e o logotipo da produção cinematográfica. “As Panteras” será lançado no dia 14 de novembro, e foi dirigido pela atriz Elizabeth Banks. Além disso, o longa contará com Kristen Stewart e Naomi Scott no elenco.

O trailer do filme será divulgado na próxima quinta-feira, dia 27.

Os recentes releases de Miley Cyrus, Ariana e Del Rey

Dentre as três artistas, Miley Cyrus foi a mais recente a ter um release. O EP “SHE IS COMING” foi lançado no fim do mês de maio, encabeçado pelo single “Mother’s Daughter”:

Enquanto isso, Ariana Grande está em meio à turnê do disco “thank you, next”, divulgado em janeiro. Além do mais, Grande fará parte do elenco do próximo musical produzido pela Netflix, chamado “Prom”.

Enfim, Lana Del Rey compartilhou recentemente informações concretas sobre seu sexto álbum. Durante um show em Dublin no último sábado, dia 22, a cantora disse que o disco “Norman Fucking Rockwell” poderá ser lançado em dois meses.

Em suma, Lana têm compartilhado alguns singles e covers, como sua versão da faixa “Doin Time” da banda Sublime. Del Rey performou o cover pela primeira vez no mesmo show em Dublin. Portanto, é possível que a canção esteja em seu próximo release de estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *