in

“You Need to Calm Down”: Taylor Swift mostra a rotina matinal em vídeo

Se não bastasse ter liberado um vídeo dos bastidores da filmagem de “You Need To Calm Down“, agora Taylor Swift lançou um segundo vídeo por trás das cenas do clipe.

Foi nesta terça-feira (09/07), que a cantora postou no seu canal do Youtube. O vídeo de três minutos mostra ela e sua equipe no terceiro dia de gravação.

O decorrer dele é com os bastidores das cenas em que Taylor está em seu trailer. “É onde eu vivo, as capturas internas de como eu passo minhas manhãs, geralmente fazendo cocktails e depois indo para a piscina“.

E ela ainda adiciona: “Há uma toxicidade flamejante no meu celular que incendeia meu trailer, e nem percebo porque você sabe, é hora de happy hour na piscina“.

Confira a seguir:

Taylor e a tatuagem de borboletas

Logo no início do vídeo, Taylor revela a tatuagem falsa de borboletas com uma cobra em suas costas. Depois de elogios, ela brinca: “é muito legal, talvez eu faça permanentemente”.

A imagem faz parte da capa do single de “You Need to Calm Down“. E já foi especulado pelos fãs como um dos famosos easter eggs que ela faz. No entanto, contrariando essa teoria, Taylor disse em entrevista à radio Heart que não é bem isso.

É algo que eu pensava como uma espécie de metamorfose metafórica de cobras a borboletas. Eu gosto de usar muitas imagens e simbolismos em álbuns e eu usei muito esses últimos dois“, explicou.

Informações sobre o “Lover”

Com seu próximo álbum, intitulado de “Lover“, marcado para lançar dia 23 de agosto, a cantora revelou mais informações na sua última live stream.

A cantora afirmou que o disco será “muito romântico”, mas que não é para esperar apenas músicas de amor. “Não apenas tematicamente… Você pode encontrar romance na solidão ou tristeza”, disse ela na live feita no Instagram.

Nas redes sociais, Taylor mostrou a capa de “Lover“. Nele, a cantora aparece com o cabelo com as pontas azul, em um fundo com nuvens rosas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *