in

Post Malone lança versão mais leve do clipe “Goodbyes”, com Young Thug

No último domingo, 7, Post Malone lançou uma segunda versão para o videoclipe do seu novo single, “Goodbyes”, em parceria com o rapper Young Thug.

Essa versão, chamada “PG” (Acompanhado dos Pais), é bem mais leve que a primeira, que tem censura para menores de 18 anos. O visual e os cenários são os mesmos do outro vídeo, a diferença é que a cena violenta em que Post é assassinado pela gangue rival fica de fora. Dessa forma, os fãs mais jovens do cantor podem assistir ao videoclipe, que é bem mais familiar.

Post Malone lançou o videoclipe oficial de “Goodbyes” na última sexta-feira, 5.  No YouTube, o vídeo soma mais de 23 milhões de visualizações.

No primeiro videoclipe lançado, uma briga violenta entre Post e uma gangue rival causa a morte do cantor – com direito a muito sangue! Malone ressurge como um zumbi, e vagueia pelas ruas, assustando as pessoas que o vêem. Ele então chega a um bar, onde Young Thug está cantando, e se junta a ele no palco. Sua amada está na plateia, e é a única que não fica com medo.

Assista a versão para maiores do vídeo.

Merchandising macabro de “Goodbyes”

Post Malone anunciou uma linha de produtos disponíveis para compra, que fazem a divulgação de seu novo single, “Goodbyes”, em parceria com Young Thug.

Os produtos levam o tema fantasmagórico do videoclipe. E junto eles, há também o download do próximo e terceiro álbum de Post, que ainda não foi lançado. Na lista de produtos, encontra-se toalhas, capas de almofada, cobertores, camisetas e blusas estampados com as capas do single. Mas com certeza, o produto que mais chama a atenção é a boia inflável em formato de caixão – não tem como incorporar mais a temática do clipe.

Resultado de imagem para Coffin Pool Float goodbyes post

Os produtos podem ser acessados e comprados no site oficial do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *