in

Ariana Grande é confirmada em “Prom”, novo musical da Netflix

Anos após estrelar como atriz em “Brilhante Victoria” e “Sam & Cat”, séries infantis da Nicklodeon, e na série “Scream Queens”, Ariana Grande se prepara para voltar às telinhas.

Foi confirmada a presença de Ariana Grande no elenco do novo musical da Netflix, “Prom”.

O musical, vencedor do Tony Award – maior prêmio de teatro dos Estados Unidos – será adaptado, dirigido e produzido por Ryan Murphy, segundo o Deadline. Ryan foi responsável por dirigir “Glee”, “American Horror Story” e “Scream Queens”.

Além de Ariana, teremos um elenco de peso, com nomes como Nicole Kidman, Meryl Streep e o apresentador do programa “The Late Late Show”, James Corden.

Ariana Grande interpretará o papel de Alyssa, uma estudante popular e influente da escola.

Também de acordo com o Deadline, as gravações começarão em dezembro desse ano, e o lançamento de “Prom”, na Netflix, ocorrerá entre setembro e dezembro de 2020.

A trilha sonora do musical foi produzida por Ryan Murphy em parceria com Scooter Braun, empresário de Ariana.

Nova música e pausa na carreira

Após revelar em suas redes sociais que sofre de depressão, Ariana Grande anunciou que faria uma pausa em sua carreira para se dedicar a sua saúde.

Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês. Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer /uma energia melhor para dar a vocês, e eu não tenho nada. Amo vocês”, desabafou a cantora aos fãs.

Porém, mesmo com a pausa, Ariana disse que continua escrevendo músicas para seu novo álbum, em resposta à pergunta feita por um fã durante Q&A.

Mas, a cantora resolveu voltar atrás na decisão de dar uma pausa em sua carreira e anunciou, no mês de maio, o lançamento de nova música.

No Instagram, a cantora anunciou a decisão aos fãs.

“Eu estou sempre dizendo que vou tirar uma pausa e não fazer músicas, mas então lembro que fazer músicas é, literalmente, a coisa que leva para minha alma e coração TANTA ALEGRIA e consolo. Estou de volta onde estava”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *