Nesta terça-feira (11), a publicação mexicana TV Notas divulgou uma notícia sobre a separação de Alfonso Herrera e Diana Vázquez, afirmando que o fim do casamento dos dois envolve um caso de traição por parte do ator.
Leia mais: Análise: “Rebelde” na Netflix: vale a pena assistir?
No último mês, Poncho havia anunciado a separação através de um texto, publicado em sua conta oficial no Twitter. “Há algum tempo, Diana Vásquez e eu decidimos continuar nossas vidas por caminhos distintos. Essa situação se deu em comum acordo e em termos amistosos, sempre nos desejando o melhor, com muito carinho e respeito. Seguimos sendo grandes amigos e aliados da linda família que formamos”, escreveu. Veja a publicação completa:
De acordo com o comunicado, o divórcio aconteceu em termos positivos, com o então casal terminando o matrimônio que durou 5 anos. No entanto, de acordo com fontes da revista TV Notas, a história não é tão simples.
Publicação afirma que o fim do casamento de Alfonso Herrera e Diana Vázquez envolve uma traição
Segundo a fonte ouvida pela revista, o casamento de Poncho e Diana havia sofrido um desgaste desde o início da pandemia, por conta de sua agenda de trabalho. Mas o pivô de toda a confusão teria sido um relacionamento extraconjugal.
O ex-RBD estaria vivendo um romance secreto com Ana de la Reguera, a quem conhecera em 2012. Porém, o relacionamento entre os dois só começou em 2021, quando se reencontraram durante as filmagens de “Qué viva México”.
A fonte disse, ainda, que a atriz deu a Poncho um ultimato para que a relação pudesse continuar. “Ana chegou a dizer a ele que não ia fazer o papel de amante e, que se ele quisesse ficar com ela, teria que se separar de Diana”.
Quando os rumores chegaram até Diana, Alfonso decidiu pedir o divórcio. Inicialmente, ela teria se negado, mas aceitou após o ator insistir na decisão. Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente sobre as informações.