in

“The Righteous Gemstones” ganha participação de Joe Jonas

joe jonas the righteous gemstones
Foto: Divulgação

Joe Jonas irá fazer uma participação especial na série “The Righteous Gemstones”, no episódio que irá ao ar neste domingo (16). A série está disponível na plataforma de streaming HBO Max.

Leia mais: “Bel-Air”: assista ao trailer do reboot de “Um Maluco No Pedaço”

Leia mais: Shawn Mendes lança clipe para o single “It’ll Be Okay”; confira

Na série, que é uma comédica satírica sobre uma família televangelista, o integrante dos Jonas Brothers vive o papel de uma celebridade country. Ele mostra interesse em investir em um resort cristão, chamado Zion’s Landing.

Nas fotos exclusivas, o cantor aparece caracterizado como um verdadeiro sertanejo americano: de botas, lenço no pescoço, chapéu de caubói e um grande casaco. Confira abaixo:

joe jonas the righteous gemstones
Foto: Divulgação
joe jonas the righteous gemstones
Foto: Divulgação

O artista também utilizou suas redes sociais para anunciar sua presença no episódio desta semana. “Surpresa! Quem assistiu à premiére de #TheRighteousGemstones esta noite? Me diverti muito gravando com esse incrível elenco”, escreveu Joe. Veja a publicação abaixo:

https://twitter.com/joejonas/status/1480397895257899008?s=20

Conheça “The Righteous Gemstones”, série na qual Joe Jonas faz uma participação

“The Righteous Gemstones” acompanha a história de três gerações de uma família televangelista, mundialmente famosa e que possui um longo histórico envolvendo trabalhos de caridade, desvio e ganância.

A cada domingo, um novo episódio do seriado é liberado na HBO Max. No momento, o programa está em sua segunda temporada; no entanto, o enredo continua girando em torno da família Gemstone, que agora se vê ameaçada por estranhos do passado e presente que desejam destruir seu império.

A série é estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine. McBride também é o criador e roteirista da produção, além de também ser produtor executivo e diretor – junto a Jody Hill e David Gordon Green.

Não perca nenhuma novidade! Siga o portal Tracklist no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *