in

Shawn Mendes lança clipe para single “It’ll Be Okay”; confira

Foto: Reprodução/Youtube

Shawn Mendes retornou para o Canadá, onde nasceu, para gravar um novo clipe bem intimista para a faixa “It’ll Be Okay“, lançada nesta quinta-feira (13). Confessional como o de costume para os seus trabalhos, o projeto chega após o término do cantor com Camila Cabello, com quem ele se relacionou desde 2019.

Agora, em sua nova fase, “It’ll Be Okay” aborda o processo de solidão e introspecção, apesar de um olhar gentil para o futuro com a frase “vai ficar tudo bem”.

Foto: Reprodução/Instagram @shawnmendes

Leia também: Veja line-up do Coachella 2022 com Harry Styles, Anitta, Pabllo e mais

Mais intimista, clipe de “It’ll Be Okay”, de Shawn Mendes, reflete sobre fim de relacionamento

If the future we’ve dreamed of is fading to black / I will love you either way (Se o futuro que imaginamos está desaparecendo / Eu te amarei de qualquer forma) São os últimos versos da nova canção de Shawn Mendes, que foi lançada em dezembro de 2021. O cantor, que em novembro de 2021 anunciou o término com Camila Cabello, com quem se relacionou desde 2019, mostra uma fase mais solitária e sombria para o início de 2022. Seu último lançamento, “Summer of Love“, foi justamente o oposto do novo clipe do canadense.

Gravado em Mallorca, na Espanha, o clipe da faixa em parceria com o produtor e compositor porto-riquenho Tainy mostrava Shawn Mendes mais leve, feliz e solto. Dessa vez, “It’ll Be Okay” também traz uma dedicatória para a ex-companheira e amiga de anos, Camila Cabello, mas com um desfecho agridoce de quem observa, com olhares gentis e gratidão, um bom relacionamento que chegou ao fim – “I will love you either way, It’ll be okay” (“eu te amarei de qualquer forma, vai ficar tudo bem”). Confira aqui o novo clipe de Shawn Mendes.

Foto: Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *