in

“The Box – No Ritmo do Coração”, com Chanyeol, do EXO, estreia no Brasil

Foto: Divulgação

Os fãs brasileiros da banda de k-pop EXO tiveram motivos para comemorar no último sábado (21)! Chegou ao Brasil o filme sul-coreano “The Box – No Ritmo do Coração“, estrelado pelo integrante do grupo Chanyeol. O longa, dirigido por Yang Jeong-Woong, foi apresentado pela primeira vez no país com exclusividade pelo selo Première Telecine, no canal Telecine Premium e no serviço de streaming da plataforma.

O filme conta a história de Ji Hoon (Park Chanyeol), um jovem apaixonado por música, mas que tem um grande medo de cantar e de se apresentar em público. Porém, quando é descoberto pelo produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan), os dois partem em uma viagem pelo país. A solução encontrada para contornar a fobia de Ji Hoon é colocá-lo para se apresentar dentro de uma caixa.

Essa não é a primeira vez de Chanyeol na frente das câmeras. O rapper também fez parte do elenco de outras produções audiovisuais, como “Missing Nine”, “Memórias de Alhambra”, “Salut d’Amour” e “I Married an Anti-Fan”.

Assista ao trailer:

Repercussão

Desde a estreia de “The Box – No Ritmo do Coração” na Coreia do Sul, em março, fãs brasileiros de EXO pediram, através das redes sociais, o lançamento do filme no país. O fandom do grupo, conhecido como EXO-L, colocou a hashtag #TheBoxNoBrasil em quarto lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

A trilha sonora também é destaque do longa, que conta com 18 músicas interpretadas, sendo sete autorais. Entre os covers que chamaram a atenção do público, “Bad Guy”, de Billie Eilish, cantado por Chanyeol, foi eleito pela revista Billboard como o melhor já feito para a faixa.

Como assistir “The Box – No Ritmo do Coração”?

Para assistir ao filme, é possível baixe o aplicativo do Telecine ou entrar no site e assinar o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes, e depois o valor é de R$ 37,90 por mês. Além de “The Box – No Ritmo do Coração”, a plataforma contém mais de 2 mil títulos em seu catálogo.

Leia também: 5 idols que ainda precisam servir o exército da Coreia do Sul (como funciona?)

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *