in

Alessia Cara faz imitações incríveis no programa de Jimmy Fallon; assista

Nesta quarta-feira (14/08), a cantora Alessia Cara foi a convidada da vez do programa “The Tonight Show“, do Jimmy Fallon.

Ela ainda participou de um dos quadros mais legais, o “Wheel Of Musical Impressions“. Nele, o convidado ganha um artista sorteado para imitar, em uma música completamente diferente.

No caso de Alessia Cara, os artistas que ela teve que imitar foram as cantoras Billie Eilish, Amy Winehouse e Alanis Morissette. E olha que ela arrasou, hein!

Veja como ficou o resultado:

Além disso, Alessia se apresentou no programa ao lado do cantor Juanes, no feat que eles tem juntos “Querer Mejor“. Veja:

EP “This Summer”

O mais recente trabalho de Alessia Cara é o EP “This Summer“, que está sendo liberado aos poucos. As músicas já disponíveis são: “Rooting For You” “Ready”.

As outras canções que também estarão inclusas no EP são: “What’s On Your Mind?”, “Okay Okay”, “Like You” e “October”. O lançamento de “This Summer” está marcado para o dia 6 de setembro.

Pelo Twitter, Alessia já tinha respondido algumas das perguntas dos fãs à respeito do EP. Confira alguma das respostas:

Isso é um projeto que nós deveríamos ouvir da faixa 1 à faixa 6 (na ordem)?” “Hmmm eu sempre prefiro assim, mas esse é mais uma coleção de pequenas histórias, então qualquer dos jeitos faz sentido“.

Qual é a sua música favorita do EP?” “October e Rooting For You“.

 “Esse EP será contado como uma história?” “São pequenas histórias ou situações diferentes que colecionei e ampliei. Tudo bem, chega! Vocês saberão mais em breve. Amo vocês pessoal estou animada“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *