in ,

Rosalía aposta no reggaeton ao lado de Ozuna; ouça “Yo x Ti,Tu x Mi”

Após fazer um show mais do que elogiado no Lollapalooza Chicago, Rosalía continua a promover sua carreira com força total. Dessa vez, a cantora divulgou nesta quinta-feira, dia 15, seu novo single. A canção “Yo x Ti, Tu x Mi” é um feat com o cantor americano Ozuna. Confira o clipe:

O vídeo para a faixa de reggaeton mostra a cantora performando suas já conhecidas coreografias, e cenas dos dois ídolos interagindo. A produção ficou por conta de CLIQUA, coletivo de diretores que já trabalharam com J Balvin, por exemplo.

“Yo x Ti, Tu x Mi” já é a quarta música lançada por Rosalía neste ano. Anteriormente, a estrela divulgou o single “Aute Cuture” e o EP “Fucking Money Man”, com as canções “Milionària” e “Dio$ No$ Libre Del Dinero”. O release duplo veio acompanhado de um clipe com as duas faixas.

Pelo Instagram, Rosalía divulgou a collab com Ozuna e diversas celebridades comentaram no post, como Pabllo Vittar, Olly Alexander e o produtor El Gincho, que produziu a música. Vale lembrar que Gincho também produziu o smash hit “Con Altura” com a cantora, junto do produtor Frank Dukes.

Ver essa foto no Instagram

🐻+🌹 YA EN TODAS LAS PLATAFORMAS link en la bio OOOOUT NOW link in bio

Uma publicação compartilhada por ROSALÍA (@rosalia.vt) em

Rosalía se apresentará MTV VMAs 2019

Além disso tudo, a artista fará sua estreia nos palcos do VMAs no dia 26 de agosto, em Nova Jersey. O anúncio foi feito pelas redes sociais da MTV, que também divulgou as demais atrações da premiação. Camila Cabello, Lizzo e Lil Nas X, por exemplo, foram confirmados.

A atração principal da noite será Taylor Swift, com sua primeira performance na televisão após o lançamento do disco “Lover”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *